Sarah Beatriz finaliza o seu recente projeto com o single "Você Me Escolheu"

 A canção traz uma mensagem sobre o amor incondicional de Deus. 



Sarah Beatriz vem surpreendendo e emocionando o público a cada lançamento. Em junho, a cantora deu início ao projeto Studio Session com “Esse Vento Vai Passar” - escrita por Samuel Messias - e, recentemente, apresentou “Tóxico Amor”, composição de Abdiel Arsênio, que tocou profundamente as pessoas ao trazer uma reflexão sobre o nosso relacionamento com Deus e as muitas vezes que não correspondemos a Ele.

Agora, para finalizar o recente trabalho, Sarah Beatriz lança “Você Me Escolheu”, faixa inspirada em Efésios 2:7, passagem bíblica que fala sobre a imensa graça de Deus em nossas vidas. Não somos merecedores e nunca seremos, mas Ele nos escolheu e amou primeiro. Espero que essa canção fale ao coração de cada um, assim como falou ao meu”, declarou a cantora.

Além das composições inspiradoras, um dos destaques dessa fase foi a parte audiovisual. Todos os videoclipes foram filmados em plano-sequência, ou seja, sem “cortes” de câmera do início ao fim - o que permite uma maior imersão do público no ambiente da gravação.

Considerada um fenômeno da internet e da música gospel, Sarah Beatriz assinou com a gravadora Musile Records na reta final de 2020 e, desde então, vem lançando diversos hits, como “O Medo Não Vai Me Parar” e “Promessas” - que juntas possuem mais de 100 milhões de plays. Atualmente, ela é acompanhada por sete milhões de pessoas nas redes sociais, possui 2,5 milhões de ouvintes nos aplicativos de música e ultrapassa a incrível marca de meio bilhão de visualizações.

Não podemos deixar de mencionar que a cantora ganhou ainda mais notoriedade após a participação na 38º edição do Criança Esperança. Sarah interpretou uma das canções que marcou sua trajetória, “Todavia Me Alegrarei”, e emocionou o público com uma brilhante apresentação. Além de ter sido um dos assuntos mais comentados do Twitter, em menos de 12h, ela atraiu mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Você Me Escolheu” teve a produção musical assinada por Weslei Santos e Direção de Vídeo por Breno Wallace. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Sarah Beatriz – Você Me Escolheu” e os outros lançamentos.





Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records



Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News