“Tudo Vai Melhorar”, uma bela canção intitulando o EP da dupla João e José.

Deus, o Senhor que nunca falha, mudando situações.
Por Ana Paula Costa.

Muitas vezes, experimentamos um tempo de muitas lutas e parece que não conseguiremos avançar, contudo, há tempo para tudo. É com a canção “Tudo Vai Melhorar”, que intitula o EP da dupla João e José, que eles declaram como isso é possível em Deus. A composição, autoria de João e José, nasceu em um momento de muitas incertezas e dúvidas: “Tudo nos parecia impossível, mas, a sós com Deus, Ele nos deu esta canção. Ela chegou como uma resposta do Senhor para aquele momento que enfrentávamos”, José explica.

A canção é a música de trabalho do EP que eles estão lançando de modo independente, com a assessoria da Frutificai Produções. O projeto tem quatro faixas, que serão lançadas simultaneamente: “Viver com Jesus” e “Tudo vai melhorar” (composições de João e José) e “Deus é tudo” e “Deus é meu Pastor” (composições de Marcos Aquino).

A participação especial no projeto foi da dupla Daniel e Samuel na música “Viver com Jesus”. Tê-los neste EP é um sonho que João e José realizaram, pois eles cresceram ouvindo-os e aos Canarinhos de Cristo também, suas referências musicais. Eles dizem que, desde quando cantaram pela primeira vez aos sete anos, sempre tiveram o sonho de gravar, de entrar em um estúdio e agradecem: “Agradecemos ao nosso pastor Iliozir dos Santos, da dupla Os Pentecostais, que foi quem nos conduziu para nossa primeira gravação, realizando assim o sonho de anos. Nossa profunda gratidão também aos nossos pais, Sirlei Fátima e Salomão Rodrigues, que sempre nos apoiaram; inclusive, foi nosso pai quem nos incentivou a participar do primeiro festival de música, do qual saímos vencedores, para honra e glória do Senhor”.

Este projeto foi produzido por Samuel Júnior (Sama Júnior), filho do Samuel da dupla Daniel e Samuel. O single foi gravado no Sacada Estúdio. Os gêmeos João e José nasceram em Coronel Freitas (SC), onde ainda residem. A história musical dos irmãos começou aos sete anos de idade, quando, incentivados pela avó, Idorilda Soares, cantaram pela primeira vez na igreja em que ela congregava. Os dois guardam muitas boas lembranças da avó e uma delas é quando ela conseguiu comprar um CD que eles queriam muito, mas que já havia esgotado.  A família é a base sólida para João e José. No Tempo Certo” (2021) foi o primeiro lançamento da dupla. O EP “Tudo Vai Melhorar”, com quatro lindas canções, é o segundo trabalho deles.


O desejo do nosso coração é que milhares de pessoas sejam alcançadas, transformadas por Cristo e que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre cada um por intermédio deste projeto, o EP “Tudo vai Melhorar”. E que você acredite que, no Senhor, tudo sempre vai melhorar, porque estaremos sob a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (João e José)

Adicione as canções do EP “Tudo Vai Melhorar” à sua playlist:
https://shre.ink/tudovaimelhorar


Assista ao videoclipe da canção “Tudo Vai Melhorar” no YouTube:

Acompanhe a dupla João e José nas Redes Sociais!

YouTube: https://www.youtube.com/@joaojose-oficial9443
Instagram: https://www.instagram.com/joaoe_jose/

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News