Trazendo a Arca inicia um grande projeto com o single inédito “Nosso Deus é Grande”

O segundo DVD da série de três grandes álbuns comemorativos do grupo.
Por Ana Paula Costa Jornalista


Continuando as comemorações dos 20 anos de existência, o ministério Trazendo a Arca lança, pela Uni Records, a canção inédita “Nosso Deus é Grande”. A composição de Henrique Arcanjo e Luiz Arcanjo é o primeiro lançamento do DVD “20 Anos de Celebração”, segundo trabalho da série de três grandes projetos, nesta ordem: “20 Anos em Adoração” (integralmente lançado), “20 Anos de Celebração” (em curso) e “20 Anos Acústico”, que fecha o projeto comemorativo. Todos eles com os grandes sucessos da banda e mais algumas canções inéditas. 
Nosso Deus é Grande” é uma canção que proclama a grandeza de Deus, “ela é uma afirmação poderosa do poder e da soberania do Senhor. Luiz conta que, quando entram em reunião, ficam horas entendendo o que trazem, cada um em seu íntimo, então, entregam tudo nas mãos de Deus: “O Senhor sempre nos abençoa com muitas canções... e escolhemos a canção “Nosso Deus é Grande” para iniciar este DVD porque ela exalta o Senhor e tem uma mensagem de ânimo no estilo celebração congregacional.” 

O álbum ao vivo 20 anos possui 16 faixas e a gravação foi realizada na Festa do Peão Cajamar 2023 – o 4º maior evento de rodeio do Brasil –, para um público de 20 mil pessoas. Além da formação original, André Mattos dos Santos (baterista), Deco Rodrigues (baixista), Isaac Ramos (guitarrista), Luiz Arcanjo (vocal), o evento contou com participações muito especiais: Cassiane, Bruna Karla, Morada, Isaías Saad e Marcus Salles. No estilo louvor e adoração, o single foi produzido por Johnny Essi com muita originalidade e arranjo moderno. 


Nos últimos meses, o Trazendo a Arca lançou diversas canções que, contaram um pouco da trajetória do grupo ao longo desses 20 anos. Fazendo um breve resumo sobre esses lançamentos e como sentiram a recepção do público, eles dizem que descobriram algo muito forte e significativo para o grupo: mesmo com tantos anos do Ministério, as suas canções se tornaram atemporais. Do mais velho ao mais jovem, inclusive crianças, todos amam e cantam suas canções. Isso mostra que a música vai além do tempo. Saber que as letras, os arranjos e formatos do grupo se tornaram referência para ministros da adoração os emociona muito: “É fascinante a forma como Deus faz e cuida de tudo. Mais uma vez, nós nos sentimos abraçados por todos, cantando regravações, com amigos tão queridos e em especial nossa faixa inédita ‘Meu Maior Desejo’ com nosso irmão Theo Rubia, uma música nova que vem nos mostrando mais uma vez o amor de Deus e tantos se rendendo a Jesus.” Falando em nome do grupo, Luiz Arcanjo diz que gravar em Cajamar foi uma experiência fantástica, ainda mais com a presença de tantos amigos, irmãos queridos e caravanas. Este carinho todo fez com que se sentissem muito amados. A noite em Cajamar estava bem fria, mas isso não parou a Igreja, “estavam todos lá, pulando, adorando ao Senhor, revelando a essência do verdadeiro cristão, que é louvar e adorar o nome de Jesus”. 

Foto: Deivid Correia

Com muita alegria, eles dizem que voltaram para a estrada, para as ministrações itinerantes, cumprindo a missão para a qual também foram chamados, assim como descrito no livro de Marcos 1615, que é a de pregar o Evangelho pelas nações: “Nós nos sentimos responsáveis e muito gratos a Deus por nos permitir viver e nos dedicar ao Reino.” E é também com muita gratidão que falam sobre a Uni Records e todo o time que tornou tudo possível: “Nossa família é nossa maior base e tem sido nosso alicerce durante esses 20 anos. Mas o time da Uni Records e nosso amigo Ivanildo são pessoas fundamentais para nosso crescimento e entendimento. Deus é bom e cuida de nós nos mínimos detalhes.

Foto: Deivid Correia

É uma característica do Trazendo a Arca compor canções de júbilo, de celebração. Canções alegres, que exaltam o nome do Senhor. Eles confessam que há uma inclinação para fazerem o estilo mais worship, mas “procuramos seguir um pouco diferente. Com um arranjo bem moderno montado pelo querido Jhonny Essi, a música ficou demais e temos certeza de que todos vão pular e celebrar conosco”. 
 
Com uma capa muito sugestiva e o conteúdo com a excelência do Ministério Trazendo a Arca, o público pode ter a certeza de um trabalho que vai agradar toda a família, para honrarem a Deus com canções que vão tocar o coração dEle: “Chame sua família, seus amigos, irmãos e vamos adorar e celebrar o nome de Jesus". 

Todos juntos, como Igreja do Senhor, declarar que Ele é grande e poderoso (Salmo 145.3). Vamos afirmar que maior é o que está em nós do que o que está no mundo (1João 4.4). Maior que as adversidades é a bondade do nosso Deus. Então, não tema o dia mal, pois o nosso Deus é grande (Salmo 34.8- 11). 

Vamos celebrar e jubilar juntos (Salmo 33.1-3).” (Trazendo a Arca) 
Assista ao videoclipe da canção “Nosso Deus é Grande”:



Adicione a canção “Nosso Deus é Grande” à sua playlist: 

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais! 


Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais! 

 Assessoria de Imprensa Uni Records

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News