Trazendo a Arca collab Cassiane na belíssima canção “Te Louvarei”.

O ministério Trazendo a Arca lança, pela Uni Records, “Te Louvarei”, uma das mais belas canções do segmento cristão. Desta vez, com a participação primorosa da voz inconfundível da cantora Cassiane, importante representante do gênero pentecostal. A canção, que já era linda, ficou ainda mais emocionante com essa união de vozes.
Por Ana Paula Costa Jornalista 
Luiz Arcanjo diz que a importância de trazer essa canção para o projeto 20 Anos é exatamente pelo fato de ela ter sido uma das canções mais executadas do CD “Toque no Altar” e de toda a história deles: “‘Te Louvarei’ é uma canção congregacional muito forte, que tem uma mensagem poderosa e fala com muita gente. Em todos os eventos e shows que participamos ou em igrejas que estamos ministrando, sempre pedem para que a cantemos.”
A canção “Te Louvarei” foi a primeira versão que o “Toque no Altar” gravou. É a canção “Draw Me Close”, de Michael W. Smith, do álbum Worship. Ronald Fonseca foi o autor dessa versão. “O Ronald foi muito feliz ao compor essa versão, porque ele conseguiu captar a essência dessa música”, declara Luiz Arcanjo.
A cantora Cassiane é muito admirada por suas composições inspiradoras e interpretação ímpar. Luiz Arcanjo diz que dividir o palco e essa canção com a cantora foi muito especial, pois além de supertalentosa, ela é uma amiga muito querida e de longa data. Cassiane também é de Nova Iguaçu (RJ), cresceu ali e foi criada frequentando a igreja vizinha à do grupo. Luiz conta que, quando decidiram convidar amigos para fazer alguns collabs, pensaram naqueles que eles têm nos diversos gêneros e estilos musicais: “A Cassiane é uma cantora pentecostal, daquela ‘power’ mesmo. Ficamos muito felizes porque ela aceitou o nosso convite. Tê-la conosco cantando essa canção foi maravilhoso, uma das melhores interpretações! Não poderia ter sido outra pessoa nessa canção. Foi muito especial dividi-la com ela. Cassiane captou a essência do que queríamos transmitir muito bem. Vocês vão conferir!”
Luiz arcanjo discorre sobre a importância dessa canção principalmente na atualidade, quando vivemos dias de tribulações, adversidades, como a pandemia do coronavírus e, recentemente, a tragédia no Rio Grande do Sul: “A mensagem dessa canção nunca fez tanto sentido. Adorar ao Senhor, apesar das circunstâncias, não é algo tão fácil, porque, às vezes, as circunstâncias são terríveis. A Bíblia diz que Paulo e Silas adoravam na prisão, a Bíblia fala também que Jesus, no cenáculo com seus discípulos, depois de ter ceado e saber que seria preso em algumas horas, também adorou o Senhor. Então a mensagem dessa canção faz todo sentido para os nossos irmãos do Sul que perderam tanto. É hora de reerguer as nossas mãos e, apesar de tudo, insistir e permanecer adorando ao Senhor, nos dias bons, mas também nos dias maus.”
Os integrantes do Trazendo a Arca deixam uma mensagem especial para as pessoas que vão ouvir “Te Louvarei”: “A mensagem que queremos transmitir para todos aqueles amados que vão ouvir essa canção e que vão adorar junto conosco é que essa música seja uma verdade em cada um de nós. Haverá dias bons e dias maus, mas que o dia mau não cale a nossa voz, não sufoque a nossa adoração, que sejamos capazes de tornar a mensagem dessa canção uma verdade diária em nossa vida. Que adoremos o Senhor em todas as circunstâncias e apesar de algumas ou muitas delas. Que o nosso Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo, seja tudo em nós.” (Trazendo a Arca). 

Assista ao videoclipe da canção, “Te Louvarei”: https://www.youtube.com/watch?v=dt_VMijQ8KI

Adicione a canção “Te Louvarei” à sua playlist: https://ada.lnk.to/TeLouvareiAoVivo

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Spotify: 


Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News