Sarah Beatriz estreia novo projeto com canção emocionante.

O público, que aguardava ansioso pelo lançamento, já pode conferir “Pentecostes”
 Embora tenha apenas 25 anos, a trajetória de Sarah Beatriz já é marcada por diversas músicas de sucesso. Não há como deixar de mencionar canções como “Todavia Me Alegrarei”, “O Medo Não Vai Me Parar”, ou até mesmo, “O Maior Vilão Sou Eu” – que juntas somam cerca de 200 milhões de views.

Ao longo dos anos, a cantora sempre sonhou em gravar um trabalho com um grande público e este desejo se tornou realidade em fevereiro deste ano, quando quatro mil pessoas se reuniram em São Paulo para participar deste momento único.

Nesta quinta (23), Sarah apresenta ao público a primeira canção de seu novo projeto, “Pentecostes”, que mesmo antes da estreia já vem repercutindo e promete ser mais um marco em sua história. “Durante a produção musical, eu já imaginava que ela seria uma das canções preferidas do pessoal, porém não tinha noção que tomaria tamanha proporção. No dia seguinte em que gravamos o DVD, eu já estava recebendo inúmeras mensagens perguntando quando estaria disponível”, comentou a cantora.
Como o próprio nome diz, a faixa nos remete à passagem de Atos 2, que relata o dia de Pentecostes, quando todos estavam reunidos no mesmo lugar e, de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, que encheu toda a casa e todos foram cheios do Espírito Santo. Vale lembrar que, embora não seja uma festa tão popular, Pentecostes representa uma celebração importante para muitas denominações cristãs ao redor do mundo e é comemorada 50 dias após a Páscoa – justamente na semana do lançamento de Sarah Beatriz.
O single foi composto pela jovem juntamente com o produtor musical – Inclusive, há algum tempo, ela recebe inúmeros pedidos para lançar mais composições autorais. A performance de Sarah, o coral de vozes que a acompanham e animação do público que esteve presente tornaram este momento ainda mais emocionante.
O DVD é composto por nove canções e conta com três participações especiais, que serão lançadas em breve: Bruna Karla, Mauro Henrique, que já foi vocalista da banda Oficina G3, e Eli Soares, vencedor do Grammy Latino em 2023 na categoria Melhor Álbum Cristão.
Vale lembrar que este não é o primeiro trabalho de Sarah em parceria com a gravadora Musile Records. Além do clipe “Canta”, a jovem gravou o primeiro projeto ao vivo em 2022 - que trouxe singles marcantes, como “Quero Voltar Pra Casa” e “Promessas”, com Samuel Messias. Em 2023, ela apresentou “Studio Session”, composto por três faixas: “Esse Vento Vai Passar”, “Tóxico Amor” e “Você Me Escolheu”.

Atualmente, Sarah Beatriz possui mais de oito milhões de seguidores e já ultrapassa a marca de 600 milhões de plays nos aplicativos de música. A cantora, no último ano, também vem espalhando a mensagem do evangelho em diversos programas de grande audiência da TV aberta, como Criança Esperança, Eliana, Caldeirão e Altas Horas.
“Pentecostes” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming. Não deixe de conferir!

Assista “Sarah Beatriz - Pentecostes”: https://hi.switchy.io/assista-pentecostes

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

 

 

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News