Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues no clássico “Jesus em Tua Presença”

Uma canção atemporal que vem tocando corações há gerações.
Por Ana Paula Costa Jornalista.

“Jesus em Tua Presença”, uma composição do renomado cantor e compositor Asaph Borba, de 1986, agora na voz de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues. O lançamento, pela Uni Records, faz parte do projeto “Piano, Voz, Amigos e Pertences” (PVAP) 3, idealizado por Baruk e Leandro desde o primeiro volume.
Baruk conta que as primeiras memórias dessa canção o remetem diretamente ao seio da sua família. Quando adolescente, ele ouvia seus irmãos mais velhos cantarem e celebrarem a presença de Deus com esta canção: “Aprendi com eles a desejar e reverenciar a contínua presença do Senhor no chão da vida. Imanência e transcendência em um ser apenas, Jesus, o mesmo sempre, o mesmo para sempre.”
Leandro lembra da sua infância, dos livrinhos de músicas evangélicas. “Jesus em Tua Presença” foi uma das primeiras que ele tocou na igreja. O PVAP é um projeto de releituras de lembranças e um dos objetivos “é trazer a canção para que nossos filhos e netos possam acessar e abraçar essas canções, com novas roupagens, desejando que elas sejam cada vez mais atemporais”.
Assim como as demais canções selecionadas, houve um consenso entre Baruk e Leandro para a escolha dessa música. Os dois amam a canção e a ministraram por muitas vezes no período em que trabalharam e serviram juntos na Igreja Batista de Água Branca, a IBAB, em São Paulo (SP). Além disso, Baruk conta que “Leandro teve um contato mais recente com Asaph Borba, no Canadá, o que propiciou todos os contatos para que a versão no PVAP3 fosse devidamente autorizada”. Rodrigues acrescenta que falou com Asaph Borba que eles teriam algumas músicas dele que ficariam felizes em gravar: “E Asaph me disse: ‘A música que vocês quiserem’.”
Uma das coisas que Baruk diz ser inesquecível é a satisfação e alegria que ele sentiu no dia ao cantar “Jesus Em Tua Presença” junto “com irmãos e irmãs totalmente envolvidos e embalados por sua mensagem e pelos arranjos desenvolvidos pelo Leandro Rodrigues”.
“Que essa canção abençoe cada pessoa que escutar e lhe traga à lembrança que Jesus rompeu definitivamente o véu de separação e que, unicamente por mérito dEle, temos livre acesso ao Pai. Permaneça na presença de Jesus, contemple todos os dias a Sua face e se renda completamente a Ele, para experimentar diariamente a verdadeira paz e a alegria que somente Ele pode nos dar.” (Paulo César Baruk)
Assista ao videoclipe da canção “Jesus em Tua Presença”: https://www.youtube.com/watch?v=FmN5RIdu7Sg
Ouça a canção “Jesus em Tua Presença” via streaming. Aproveite para adicionar as canções de Paulo César Baruk à sua playlist: http://ada.lnk.to/JesusEmTuaPresencaAoVivo

Siga o cantor Paulo César Baruk nas Redes Sociais!
Siga Leandro Rodrigues nas Redes Sociais!

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News