Bruna Olly transforma gravação de “Deus Proverá” em grande culto de adoração

A cantora apresenta a terceira faixa do projeto ao vivo, que fala sobre o cuidado de Deus
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records


Muitas passagens bíblicas demonstram a provisão divina. Em gênesis 21, Deus abriu os olhos de Agar e ela encontrou uma fonte de água no deserto, no capítulo 22, o anjo do Senhor chamou Abraão e lhe mostrou um cordeiro para morrer no lugar de seu filho e, em 2 Reis 4, a viúva que se encontrava endividada viu Deus multiplicar o azeite e os seus rendimentos.

Abraão, Agar e a viúva são apenas alguns exemplos de pessoas que experimentaram e vivenciaram o cuidado de Deus em suas vidas. Essas e outras histórias foram tema de diversas reflexões compartilhadas recentemente nas redes sociais de Bruna Olly, que acaba de apresentar seu novo single, “Deus Proverá”.
“Essa canção tem uma mensagem linda e de muita fé para os nossos corações. Ela diz que Deus proverá na nossa casa, na nossa família e na vida como um todo, porque Ele é Jeová Jireh, um Deus que sempre cuida de nós e nunca perde o controle”, declara a cantora capixaba.

“Deus Proverá”, primeira faixa inédita do recente trabalho de Bruna Olly em parceria com a Musile, foi escrita por Felipe Rodrigues - ex-integrante do grupo Casa Worship, que assina composições de sucesso, como “Era Eu”, “A Casa É Sua” e “Vento Impetuoso”.
A gravação do projeto aconteceu na Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba - uma charmosa vila com arquitetura inglesa, próxima a cidade de São Paulo, que é considerada um Patrimônio Histórico Nacional. “Da minha casa pude sentir a presença de Deus ao ouvir os louvores. Nos grupos que tenho com os vizinhos, muitas pessoas também falaram que foram tocadas e lágrimas caíram”, comentou uma das moradoras, que citou, justamente, “Deus Proverá” como uma das músicas mais tocantes.

O público que esteve presente transformou o que seria apenas uma gravação em um grande culto e a atmosfera de adoração tomou conta de todo o ambiente. Na canção “Deus Proverá”, em especial, muitas pessoas se emocionaram com a mensagem que ela traz, além da ministração emocionante da cantora.
Vale lembrar que na reta final do ano passado, Bruna apresentou a primeira faixa do seu novo projeto, a releitura de “Redimido”, com a participação de Julia Vitória. Em seguida, ela lançou a versão em português de “Gratitude” - hit do cantor americano Brandon Lake, que, inclusive, foi trilha sonora do episódio de Natal da aclamada série “The Chosen”.

“Deus Proverá”, novo single de Bruna Olly, teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Diego Martins. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Deus Proverá”: 


 

 

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News