MACHA PRA JESUS 2012 - RJ



A cidade do Rio de Janeiro está prestes a sediar a próxima Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 19 de maio, no centro da capital. Muito louvor, adoração e Palavra farão parte dessa megaprogramação organizada pelo Comerj (Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro), que pela primeira vez é presidida pelo Pr. Silas Malafaia.

A partir das 14h, a concentração sairá da Central do Brasil e terminará na Cinelândia, por volta das 19:30h. A presença de vários cantores nos 7 trios elétricos contarão com um misto de estilos musicais. Da Central Gospel Music, já estão com presenças confirmadas: Nani Azevedo, Jozyanne, Jotta A e Kainón.

Outros nomes da música gospel também estarão presentes nesta grande Marcha, entre eles: Eyshila, Fernanda Brum, Lea Mendonça, Regis Danese, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Davi Sacer, Gospel Night, Renascer Praise, e muito mais.
A principal característica do evento que acontece no Brasil desde 2004 é a comunhão entre evangélicos de diversas denominações, inclusive católicos, com o intuito de declarar o amor e a fé incondicional em Jesus.

Outro atributo da marcha é interceder pelas autoridades políticas, não só da cidade, mas de todo o país. O destaque deste ano é o texto bíblico Feliz a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33.12). Estima-se cerca de 300 mil pessoas na 20ª edição da Marcha para Jesus, que volta com força total para impactar a cidade carioca, alcançando muitas vidas para Cristo.

CAMPANHA DVD VOICES PARA SEMPRE 
Twitter: Hashtag #campanhadvdvoicesparasempre cuti e compartilhe


Especial Mãe eu te amo.com vol.3 NO AR
Especial Voices 15 anos dia 02/05/2012
Especial JOTTA A Dia 14/05/2012

1ª Série evangélica Suave Pecado. Dia 13/04/2012 - 1º Episódio
Especial Diante do Trono

e muito mais...
Segundas, Quarta e Sextas Victor Storni
Terça,Quinta e Sábado Rodolpho Perez
Domingo troca de Clip da semana Enquetes.

Nosso Twitter: 
Facebook: Inova Gospel News
Vote nas Enquetes.


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News