JOTTA A NEWS

JOTTA A FARÁ CONSAGRAÇÃO DO CD ESSÊNCIA EM SP


Nos próximos dias, Jotta A fará a consagração do CD Essência, seu primeiro álbum pela Central Gospel Music. O evento acontecerá na sede da Assembleia de Deus, em Sorocaba – SP, igreja onde o adorador iniciou seu ministério. 



Nesta terça-feira (17/04), os admiradores do trabalho de Jotta A poderão comparecer ao grande culto de louvor e adoração, na rua Afonso Vergueiro - 3003, a partir das 19h30. Será uma noite abençoada, que certamente vai impactar muitas vidas por meio de suas inspiradas canções.

Essência foi lançado em fevereiro deste ano, na sede da gravadora. Na ocasião, o cantor deu uma entrevista coletiva para a imprensa e fez um pocket show com transmissão ao vivo, pela internet. Jotta A é considerado um fenômeno da música gospel, e não é conhecido apenas por seu talento musical, mas pela humildade e compromisso com a Palavra de Deus através da adoração.

Você é nosso convidado especial. Não perca este evento!  



______________________________________________________

ASSUNTO DO MOMENTO: JOTTA A NO JÚRI DO RAUL GIL!




No programa Raul Gil do último sábado (07/04), o apresentador anunciou que lançará o CD Essência, de Jotta A, no primeiro dia do Jovens Talentos Kids. Depois disso, o assunto virou notícia nas redes sociais. No twitter, fã-clubes de todo o Brasil mobilizaram uma campanha para que o adorador mirim faça parte da bancada dos jurados, este ano.

A repercussão foi tanta que a hashtag JottaaNoJuriDoRaulGil chegou ao quinto lugar dos assuntos mais comentados do momento, nesta sexta-feira (13/04). Os admiradores do seu ministério, eufóricos com a volta de Jotta A na TV, já publicaram na internet centenas de frases relacionadas ao cantor.O próximo concurso musical infantil têm previsão para começar em maio.

O adorador foi revelado para todo o Brasil durante suas apresentações musicais no programa do SBT, e não somente ficou conhecido por seu talento, mas pelo compromisso com o ministério de Deus, que fez com que suas interpretações se tornassem impactantes.

Agora, resta aguardar para saber as próximas novidades!



 

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News