Trazendo a Arca lança o clássico “Correndo Pros Teus Braços” [20 Anos Ao Vivo]

Uma canção que vai trazer reflexão e mudança de vida para milhares de pessoas.
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records 
O ministério Trazendo a Arca lança “Correndo Pros Teus Braços”, mais uma linda canção para o projeto 20 Anos Ao Vivo, com o selo Uni Records. A música, lançada pela primeira vez em 2006, é uma composição de Luiz Arcanjo, Davi Sacer e Deco Rodrigues. A mensagem é uma declaração de arrependimento de um filho que, depois de ter abandonado o Pai, de ter andado por vários caminhos, corre para os braços dEle para nunca mais se afastar: “Nossas canções vinham de nossas reflexões sobre os textos bíblicos que estudávamos no momento. Estávamos pensando sobre o filho pródigo, sobre aquele dia da decisão de voltar. E a canção surge nesse contexto, sob essa perspectiva. É o filho cantando, falando sobre a sua decisão de voltar, sobre as angústias que ele estava sofrendo depois de toda a perda, depois de toda a frustração, depois de tentar ser feliz longe do Pai.”

Luiz Arcanjo, vocalista da banda, considera importante trazer essa canção para o projeto 20 Anos, pois trata-se de um tema muito pertinente para a atualidade. Ele comenta que, assim como na história bíblica, há muitos filhos saindo da presença do Pai para tentarem ser felizes longe dEle, assim como aconteceu na Parábola do Filho Pródigo registrada na Bíblia Sagrada no Evangelho de Lucas 15.11.-32): “Na verdade, essa é uma canção atemporal, pois sempre existiram, existem e existirão aqueles que viraram as costas para o Pai e se arrependeram amargamente depois. Contudo, todos têm a chance de se voltarem para Ele novamente”, declara.

Luiz lembra que, quando terminaram essa canção, ele tinha receio de que as pessoas não a entendessem como uma canção de adoração, porque, de certa forma, ela é diferente daquilo que se costuma entender como um cântico de adoração. Contudo, ele foi positivamente surpreendido, porque as pessoas se identificaram bastante com essa canção: “Muitos que estavam desviados, sem congregarem, fora do Corpo de Cristo, também os que frequentavam a igreja, mas longe do Pai, foram abençoados. Então, eu fui positivamente surpreendido com a reação das pessoas, com a receptividade delas em relação à música.”
A banda deixa uma mensagem especial ao público sobre mais este lançamento: “Queremos deixar uma mensagem para todos os filhos que estão distantes do Pai. Quando eu digo distante, falo daqueles que estão em busca de aventuras, daqueles que não congregam mais, daqueles que não têm mais relacionamento, que estão distantes fisicamente da comunhão com o Corpo de Cristo, longe da casa do Pai. Também me refiro aos que, embora dentro da casa do Senhor, continuam distantes, sem relacionamento com Ele; daqueles que, um dia, já choraram na presença de Deus, tiveram intimidade com Ele, sede pela Palavra e hoje não têm mais. Que essa canção lhes proporcione uma profunda reflexão, um alto nível de consciência da dependência e necessidade que temos do nosso amado Pai. E que tenham certeza de que, assim como o pai da parábola do filho pródigo, o Pai Eterno continua aguardando vocês.” (Trazendo a Arca)
Assista ao videoclipe da canção, “Correndo Pros Teus Braços”: 

Adicione a canção “Correndo Pros Teus Braços” à sua playlist: https://ada.lnk.to/CorrendoProsTeusBracos

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Spotify: 


Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News