Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues cantam medley que emociona e traz esperança.

Três belíssimas canções que se somam ao trabalho de excelência dos dois cantores. 
Por Ana Paula Costa Jornalista 

Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues lançam, pela Uni Records, o Medley “Dependo de Ti, Eu Corro Para Ti e Senhor do Tempo”. O medley integra o projeto “Piano, Voz, Amigos e Pertences” (PVAP) 3, idealizado por Baruk e Leandro desde o primeiro volume.

As três canções são pérolas que, juntas, tornam-se ainda mais preciosas. Os temas das três músicas promovem uma reflexão acerca do compromisso e da intimidade que se deve ter com Deus. Não se trata apenas de obediência, mas da manifestação de amor e adoração, de mergulhar nas águas do rio de Deus.

As duas primeiras obras deste medley são de autoria de amigos próximos a Baruk, pessoas às quais ele ama e admira muito, Alexandre Malaquias, em “Dependo de Ti”, Paula Freitas, em “Eu Corro para Ti”. “Senhor do Tempo” nasce de um tempo de reflexão sobre a própria caminhada de Baruk e de como ele administrava o seu tempo de devoção. Perceber que trabalhar para Deus e se relacionar com Ele não é necessariamente a mesma coisa foi doloroso e, ao mesmo tempo, libertador para ele: “A canção narra isso de maneira muito objetiva, mas ainda sugere a esperança do recomeço com o Eterno no centro, reinando sobre toda a plenitude e complexidade da nossa vida.”
Falando sobre o uso do tempo, Paulo César Baruk diz que, por ser enganoso, o coração do homem tende a dar importância ao que é urgente e nem sempre ao que é essencial. A partir dessa constatação, diz, percebe-se que essa inclinação em tudo se desdobra, inclusive na governança do tempo, nas escolhas entre o sim e o não para as mais diversas contingências: “Como todas as áreas da vida, o centro das nossas emoções precisa da ação divina, que está para além das nossas capacidades e habilidades, para muito além da força dos nossos braços. Precisamos que o Eterno redima esse tempo a partir da mudança da nossa mente, para que nisso também glorifiquemos seu nome.”

Baruk explica que essas músicas marcam a parceria “PVAP" entre ele e Leandro Rodrigues há muitos anos. Junções como essa sempre foram bastante comuns nas ministrações quando eles viajavam juntos. “Dependo de Ti”, “Eu Corro Para Ti” e “Senhor do Tempo”, nessa ordem, “sugerem a cronologia da entrega confiante por reconhecer quem Ele é e a confissão de arrependimento pelas tantas vezes que talvez não tenhamos conseguido confiar suficientemente, então, perdemo-nos no tempo e no cuidado com a inversão de prioridades”. Ele diz que foi muito bonito ouvir as pessoas cantando as canções, provavelmente relembrando momentos pessoais nos quais essas músicas foram alento, confronto e conforto para continuar.
Com muito carinho, eles deixam um recado para quem vai ouvir essas canções: “Deixamos aqui um convite para que você, ao ouvir esse medley, torne-o parte da sua oração diante do Senhor e busque, acima de tudo, escutá-lo para aprender o ‘caminho que deve seguir’. Que essas canções sejam bênçãos para você e sua casa!” (Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues)
Assista ao videoclipe do Medley “Dependo de Ti, Eu Corro Para Ti e Senhor do Tempo”: https://www.youtube.com/watch?v=rIT3OwszaAU
Ouça o Medley “Dependo de Ti, Eu Corro Para Ti e Senhor do Tempo” via streaming. Aproveite para adicionar as canções de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues à sua playlist: https://ada.lnk.to/MedleyDependoEuCorroSenhor

Siga o cantor Paulo César Baruk nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/pcbaruk
Facebook: https://www.facebook.com/pcbaruk
Twitter: https://twitter.com/pcbaruk
Siga Leandro Rodrigues nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/leandrorodriguesmusic
Facebook: https://www.facebook.com/leandrodriguesmusic
Twitter: https://twitter.com/leandropianista
Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News