O Grupo One Service apresenta seu novo single , “Yeshua”, que conta com a participação do trapper Brunno Ramos.

Por assessoria Universal Music 
O grupo One Service apresenta hoje a canção “Yeshua”, seu quarto single pela Universal Music Christian Group, que conta com a participação especial do trapper Brunno Ramos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Yeshua . Junto com a faixa, o grupo também estreia o vídeo da canção, que foi dirigido por TG Alves. 
Assista aqui: 

“Essa música foi inspirada na série ‘The Chosen’, que me emocionou muito. Ela também fala sobre uma passagem bíblica (Mateus 16:13) em que os religiosos da época duvidavam sobre a santidade de Jesus Cristo, mas seus discípulos já sabiam que Ele era o filho de Deus. Escrevi essa canção já imaginando que ela seria um trap e logo me veio a ideia de convidar o Brunno Ramos para essa participação, pois eu acredito muito nesse novo movimento do trap na música gospel”, diz Lucas Augusto, que assina a autoria da canção. 
“Yeshua” integra o repertório do primeiro DVD do grupo, intitulado “One Vision”. O registro, que foi feito em 13 de junho do ano passado na igreja M3MA, no Bom Retiro, em São Paulo, contou com diversas participações muito especiais. Numa noite que teve ingressos esgotados, o grupo recebeu no palco novos e consagrados nomes do segmento cristão, como o grupo Preto no Branco, os cantores Isaias Saad, Gabriela Gomes, Jéssica Augusto, Leandro Borges, a dupla André e Felipe, além do trapper Brunno Ramos.

Ainda estão no repertório do DVD três canções já apresentadas: “Não Estou Só” (https://umusicbrazil.lnk.to/NaoEstouSO), lançada no dia 23 de janeiro, que veio acompanhada de vídeo (assista aqui: https://youtu.be/afh8DX0JrH8); “Tudo Posso”, lançada em 12 de dezembro de 2023 (https://umusicbrazil.lnk.to/TudoPossoOneService), que também conta com videoclipe (assista aqui: https://youtu.be/6WN0Voddpsk); e “Yahweh” (https://umusicbrazil.lnk.to/YahWeh), que teve lançamento em 29 de setembro do ano passado e veio acompanhada de vídeo (assista aqui: https://youtu.be/U1Oi-IWV43Q) . Todos os audiovisuais foram dirigidos por TG Alves.

O One Service, um projeto colaborativo atuante no segmento gospel por meio da música e através de ações sociais, assinou contrato em maio do ano passado com a UMCG. 
O anúncio foi feito através das redes sociais da divisão gospel da companhia. Assista aqui .

Liderado por Lucas Augusto e Paloma Assis, o grupo conta com 98 integrantes de diversos lugares de São Paulo, de forma interdenominacional. O grupo foi criado em 2019 com o propósito de apresentar o evangelho de uma forma confrontante e, desde então, tem conquistado seu espaço na música gospel através de parcerias com grandes nomes como Júlia Vitória, Aline Barros, Eyshila, Isaías Saad, Esther Marcos, Projeto Sola, Donald Lawrece, Kingdom Sound Collective, entre outros. 

Em suas contagiantes apresentações, nas quais o repertório permeia pelos gêneros R&B, gospel e trap, o One Service tem como referências grandes artistas internacionais do segmento, como Donald Lawrence, John P Kee, Hezekiah Walker, Fred Hammond e Kirk Franklin.

Desde que iniciou sua trajetória musical, o One Service já colaborou em diversas canções ao lado de grandes nomes do gospel, como Eyshila (“Quero Aprender a Orar”, maio/2023), Trazendo a Arca (“Serás Sempre Deus”, fevereiro/2023), Gabriela Gomes (“Eu Tenho Pai”, dezembro/2022), Jéssica Augusto (“Aba Pai”, agosto/2022), Sarah Beatriz & Samuel Messias (“Promessas”, junho/2022), Júlia Vitória (“Além do Rio Azul”, maio/2020 e “Começo, meio e fim + Mais perto quero estar”, janeiro/2021), Aline Barros (“Jeovah Jireh”, dezembro/2021), Esther Marcos (“Santo dos Santos”, setembro/2021) e Priscilla Alcântara (“Girassol”, fevereiro/2020).

Siga o One Service nas redes sociais:

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News