Catarina Santos Lança o primeiro single, “Maravilhoso ” do seu novo EP “Teclado e Voz ”

Catarina Santos se tornou uma das revelações da gravadora Graça Music, desde nova esteve a disposição do seu chamado e vem impactando diversas pessoas através das suas redes sociais, e também através de suas ministrações. Catarina alcançou a marca de 1,2 milhões de visualizações no YouTube com a música, “Te entrego meu tudo”.
Por: Mylena Santos

Em 2015, lançou seu primeiro EP “Piano e voz”, após grandes sucessos durante sua jornada musical, a cantora lança hoje (15) seu mais novo projeto “Teclado e voz”, o EP contém 4 faixas com regravações de canções que marcaram gerações. “Maravilhoso”, é a primeira música a ser divulgada.

A presença do Espírito Santo se fez presente nas gravações de Catarina. Enquanto ministrava, a unção foi derramada e foi testemunhado o que estava sendo cantando através da cantora. O teclado e a voz trazem a sensação de intimidade e contempla a unicidade de Deus, assim como a letra da canção, “Maravilhoso é, estar em sua presença […], Maravilhoso é, te contemplar Senhor”.

A atmosfera no momento da gravação foi elevada com o fluir do Espírito, Catarina realiza um espontâneo, direcionando os ouvintes para um momento de adoração.

Catarina comenta sobre a seleção da música e o que a motivou a gravar a canção: “Maravilhoso sempre foi uma música que me conectava aos meus devocionais, me fazia sentir a plenitude da totalidade do amor de Deus. Sempre comecei meus devocionais engrandecendo a presença do Senhor. E essa é a música perfeita pra isso.”

O clipe foi feito em Teresópolis/RJ, no Chalé Buena Vista Del Paraíso. A localidade reforçou o conceito intimista do projeto, com o chalé moderno e com uma vista única para as montanhas da região.

Ouça o single “Maravilhoso”:


Confira o videoclipe do single “Maravilhoso”:
Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 
Siga a Graça Music nas redes sociais!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News