Paulo César Baruk traz uma nova versão do belíssimo single “Em Teus Braços”

Mais uma canção do projeto “Louvor à Luz da Lua"
por Ana Paula Costa - Jornalista

Quando o que é belo ganha mais beleza, a sua atratividade se torna ainda mais forte, alcançando a aprovação e o coração de muito mais pessoas. Quando uma canção, já conhecida pelo público, recebe novo ritmo, estilo e sonoridade, conservando a sua essência e originalidade, os ouvintes são premiados com inovação, qualidade e harmonia. E foi com a excelência de Paulo César Baruk que a canção “Em Teus Braços”, lançada pela Uni Records, chega às plataformas digitais. Esta é mais uma faixa do projeto Luau para 2023 intitulado “Louvor à Luz da Lua"

No estilo louvor acústico, com muita identidade, leveza e alegria, a composição de Laura Souguellis traz uma mensagem sobre a intensidade do perfeito amor de Deus, mostrando como se pode confiar nEle: “Saber que se é amado por Deus, que Ele nos acolhe em todos os momentos é maravilhoso, traz-nos conforto e segurança. E esta canção fala sobre isto, sobre estarmos seguros nos braços daquele que nunca nos deixou.”

Crédito das Fotos: Heitor Wyatt.

Muito feliz com o retorno positivo do público, Baruk diz que a cantora Laura Souguellis tem um bonito papel em sua caminhada cristã. Sua originalidade na maneira de compor e como as interpreta toca muito o coração de Baruk. Há bastante tempo, ele vem sendo abençoado pela vida da cantora. “Em Teus Braços” tem feito parte do seu devocional, além de integrar o repertório da igreja local onde ele servia como líder de louvor.

Paulo César Baruk conta que ele estava tocando esta canção com os outros músicos da igreja; eles concordavam com a mensagem e eram abençoados por ela. Eles foram entoando os instrumentos e percebendo que a música ganhava um novo ritmo, uma estética diferente e que “conversava” bem com a comunidade local que congregam, a Igreja Batista de Água Branca, e que ela seria muito abençoada. Quando surgiu a possiblidade de gravarem o luau na praia de Vila Velha (ES) foi natural que eles escolhessem aquela nova versão musical que os representava. Baruk e toda a banda se sentem felizes porque esta canção já está alcançando o coração de muitas pessoas.

Os lançamentos do projeto “Louvor à Luz da Lua” têm recebido um retorno muito positivo do público, sendo que a maioria das reações são sempre de surpresa pela proposta acústica e na leveza das canções.

Crédito das Fotos: Heitor Wyatt.

Como a maioria delas é muito conhecida pelo grande público cristão brasileiro, as pessoas percebem o respeito que Baruk e banda têm para com os compositores: “Não desconstruímos a originalidade da letra nem da melodia, só cuidamos para adorná-las para que combinem com o nosso ‘jeitão’ de fazer música. A nossa proposta não é substituir as canções originais já existentes, mas somar a elas. Entendo que as pessoas perceberam isso e estão lidando com o repertório de maneira positiva, leve e muito alegre.”

Para a liberação da música “Em Teus Braços”, houve um contato da Uni Records com a editora de Laura Souguellis. Baruk e Laura já haviam cantado juntos no “Piano e Voz 2”, em uma versão de “Não Tenhas Sobre Ti”. “Laura sempre foi muito gentil e generosa, então, eu já imaginava que ela liberaria a canção”, declara Baruk. “Todos nós temos algo parecido, assemelhamo-nos em nossas sedes, buscas, sonhos... talvez não haja outra coisa tão comum quanto a busca por descanso, sossego, paz e tranquilidade. E a mensagem desta canção reconhece esse lugar, que são os braços de Jesus, onde experimentamos a paz, a graça e o favor não merecidos, mas que, ainda assim, Ele nos oferece. A paz de Deus que excede todo o entendimento [Filipenses 4.7], a paz que nos é oferecida não apenas na ausência de guerra, mas em meio a ela. Meu desejo é esta canção lhe mostre o verdadeiro caminho para a paz completa e real: Jesus Cristo! Ele é o descanso que precisamos todo o tempo e não apenas em finais de semana ou durante as férias. O Filho unigênito de Deus, que, há milhares de anos, disse para os Seus discípulos que, todos que se sentissem sobrecarregados poderiam se achegar a Ele, pois nEle encontrariam descanso e paz [Mateus 11.29-30]. Que Deus o abençoe.” (Paulo César Baruk)

Assista ao videoclipe da canção “Em Teus Braços”:

Ouça a canção “Em Teus Braços” via streaming. Aproveite para adicionar as canções de Paulo César Baruk à sua playlist: http://ADA.lnk.to/EmTeusBracos

Siga o cantor Paulo César Baruk nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/pcbaruk
Facebook: https://www.facebook.com/pcbaruk
Twitter: https://twitter.com/pcbaruk

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!

Site: https://www.unirecords.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: https://www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/UniRecords

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News