Marina Aguiar lançou Single e clipe ACALMAREI

Marina Aguiar lançou Single e clipe ACALMAREI

Divulgação MK MUSIC

A jovem e talentosa MARIANA AGUIAR despontou no cenário worship em 2018, com o EP Seja Bem-Vindo e destaque total para a música-título. A cantora passou pelo pop romântico com os singles autorais “Seremos Um” e “Disse Sim”- que, aliás, tiveram grande repercussão. Após dois anos longe dos estúdios (seu último lançamento foi “Porque Ele Vive” durante a pandemia), a cantora nos impactou com “Tu És”, com participação de Pr. Lucas e, agora, chega com a inspiradora “Acalmarei” lançamento da ultima sexta feira dia 22 de setembro.

Como é bom poder estar lançando mais uma canção de muita adoração e que traz uma mensagem forte. A Bíblia nos desafia a confiar no Senhor em meio a tempestade. Todo nosso sofrimento pode passar quando Ele está à frente do barco da nossa vida. Confie, meu irmão.”, compartilha Mariana. A produção musical é de Vini Soares, que também assina a composição, junto com Sara Cristina.

A agora mamãe Mariana Aguiar (acabou de dar à luz ao pequeno John) faz parte da nova geração da música gospel, com apenas cinco anos de carreira. Carioca da Baixada Fluminense (RJ), “cresceu na Assembleia de Deus” e canta desde os três anos de idade; aos sete anos começou a fazer dupla com uma prima interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla. E desde a adolescência tem sido influenciada também por artistas como Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Chegou a estudar oito períodos de Engenharia Civil, mas o amor à música falou mais alto!

Divulgação MK MUSIC

“Conhecemos o trabalho da Mariana através de vários vídeos e covers que ela já postava em seu canal no YouTube e fiquei apaixonada por sua voz, sua interpretação. É muito interessante ver como a nossa música tem evoluído. Novos nomes têm surgido e com trabalhos consistentes, não apenas experimentações. A Mariana representa bem essa nova geração. Demorou um pouquinho para voltar aos estúdios, mas sabemos que tudo acontece no momento certo”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music.



Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News