Lançamento: “Abba Play”, a plataforma dos cristãos comprometidos com a verdade de Deus

Lançamento: “Abba Play”, a plataforma dos cristãos comprometidos com a verdade de Deus. 

Por Ana Paula CostaJornalista – Assessoria de Imprensa Rafael Bitencourt

Divulgação assessoria de comunicação 

O cantor e empresário Rafael Bitencourt cria plataforma para dar voz aos cristãos. O lançamento foi nos dias 5, 6 e 7 de setembro, às 19h30, no seu canal YouTube.

Muito mais que uma plataforma de streaming de vídeos, séries, aulas e documentários exclusivos, a “Abba Play”, cujo slogan é “O Abba escolheu, e você dá o Play”, traz uma minuciosa análise de informações e eventos que moldam o mundo, tanto local quanto globalmente, nos campos vitais da geopolítica, escatologia, cultura, história e ideologias da agenda mundial, tudo sob a perspectiva da macrovisão cristã. 

Divulgação comunicação 

Como explica Rafael Bitencourt, idealizador e fundador da plataforma, a “Abba Play” surgiu da urgente necessidade de oferecer aos cristãos um lugar onde podem ter voz: “Um ambiente onde podem dizer abertamente sobre as coisas de Deus sem ser cancelados.” Ele continua informando que a missão da “Abba Play” é treinar pessoas, orientar famílias e despertar o mundo para a volta de Jesus, fazendo isso em um ambiente de conhecimento e sabedoria, sempre com máxima qualidade de áudio e visual! A visão é restaurar a voz dos cristãos e conservadores nos debates sociais e nas demandas dos tempos atuais, oferecendo uma base histórica sólida, análises sem filtros e produções de excelência aos seus assinantes.

Muito seguro e firme em suas convicções, Rafael conta que a ideia de criar a plataforma “Abba Play” surgiu da urgência de produzir um conteúdo “com excelente qualidade, no estilo NETFLIX, mas que ensine a verdade bíblica! Nós decidimos montar uma equipe muito forte para produzir documentários, séries, vídeos, e-books, mapas mentais e trilogias em altíssimo nível, mas que fosse acessível para todos os cristãos e conservadores! Não há nenhuma plataforma que trata essas questões a partir do prisma cristão como o ‘Abba Play’.”

Quem acompanha Rafael nas Redes Sociais, percebe o quanto é ativo em abordar assuntos escatológicos, em defender o conservadorismo e as pautas da família, além de enfatizar o que acontece ao redor do mundo. Contudo, mesmo tendo deixado o mestrado por causa da obra missionária, Rafael não planejara estar na internet pregando. Entretanto, Deus lhe mostrou que Ele mesmo o comissionaria “para ser uma voz ao Seu povo! E isso não é fácil”. Na Pandemia, mais precisamente em junho de 2020, Rafael tinha 15 mil inscritos no YouTube e, em uma madrugada, algo muito especial aconteceu: “Deus me disse para eu resgatar tudo o que tinha estudado na graduação, pois havia chegado a hora. Eu não tinha noção do que isso significava. Hoje eu entendo muito bem!”

Divulgação comunicação 

Rafael diz que já recebeu muitas críticas por esse trabalho que faz, mas que hoje, as pessoas o abordam nas ruas e demonstram gratidão por tanto estudo, palavras e orientações. Com muitos testemunhos recebidos e bastante emocionado, Rafael cita um que o impactou tremendamente e o motivou ainda mais a continuar nesta sua missão: “Recentemente, falamos sobre suicídio e como as mensagens e sugestões malignas estão presentes nos filmes, músicas etc. No dia seguinte, chegou o testemunho de um pastor confessando que quase pulou do prédio com o neto no colo! Eu chorei muito e pedi mais forças e sabedoria a Deus para continuar ajudando aos meus irmãos.”

A escolha do nome “Abba Play” não foi uma decisão aleatória, ao contrário, foi sob muita oração. Rafael relembra que eles buscavam um nome que traduzisse a visão e missão do projeto. Ele e sua esposa, Mari Garcia, estavam falando sobre os problemas que o mundo enfrenta por causa de drogas, imoralidade, famílias fragilizadas etc. Então, quando foram gravar o documentário intitulado “Sem Controle” – Sobre a Legalização das Drogas no Brasil, eles notaram um fator que se repetia entre os dependentes químicos: a ausência do pai! Foi a partir dessa observação que o nome foi criado: “Entendemos que Jesus foi o único que chamava o Deus Criador de Abba. E Jesus foi mais longe, acrescentando um acento na última vogal, ‘á’, para dar o som de ‘Papai’! Todas as orações de Jesus, milagres etc. foram marcados pela revelação de um amor incomparável, o amor do Abba! A única forma de ajudarmos as pessoas e trazermos luz às trevas é mediante o conhecimento do Abba – Deus! Por isso, o nosso slogan é: ‘O Abba escolheu, e você dá o Play’.”

Rafael Bitencourt ficou conhecido no cenário nacional com seu testemunho de milagre. Tendo perdido a fala, visão e audição, ele teve um encontro com Jesus e ficou completamente curado. Depois disso, Rafael foi convidado para ingressar no grupo “Toque no Altar”, onde se destacou como compositor e intérprete de grandes sucessos, como: “Deus do Impossível”, “Eu Vou Viver uma Virada”, “Deus de Milagres” e muitos outros. Depois de seis anos liderando a ministração no “Toque no Altar” e tendo concorrido ao Grammy Latino, Rafael iniciou carreira solo. Lançou os CDs: “Dias Melhores Virão”, “Deus de Novos Começos”, regravou o sucesso “Ousado Amor” (“Reckless Love”) e seu último projeto foi gravado ao vivo com destaque para a música “O Melhor Lugar” feat. Marcus Salles. Rafael Bitencourt é formado em teologia, meio ambiente e geografia pela PUC Rio de Janeiro (RJ), sendo que, no decorrer do tempo, adquiriu profundo conhecimento em escatologia e geopolítica.

Rafael é reconhecido pela Revista Veja como os 10 maiores influenciadores cristãos do Brasil. Atualmente, produz estudos, livros, vídeos e documentários para seu canal no YouTube, que conta com quase 900 mil inscritos e mais de 130 milhões de visualizações e lança a sua nova plataforma, a “Abba Play”.

“Será que você está pronto para a defesa da sua fé, seus valores e princípios? Você está entendendo o que está acontecendo na agenda mundial? Sabe que as profecias estão se cumprindo? É exatamente por essas e outras questões que você precisa se juntar aos assinantes da ‘Abba Play’ e fazer parte da única plataforma que o cristão e conservador pode estudar, ver filmes, séries e documentários, mas com a certeza de estar crescendo em graça e conhecimento! Venha e junte-se a nós, para a glória de Deus e nosso bem.” (Rafael Bitencourt)

NOTA: Nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2023, às 19h30, Rafael Bitencourt fez um treinamento on-line e gratuito no seu canal YouTube. Foi na semana da Independência do Brasil, ele e sua equipe lançarão a “Abba Play” e presentearão os que acessarem www.abbaplay.com.br com um desconto de 50% na assinatura. Convidados especiais participarão das lives no seu canal do YouTube (www.youtube.com/@RafaelBitencourtoficial), entre elas: Mari Garcia, Danuzio Neto, Pastor e cantor Marcus Salles, Angelo Bazzo, Pastor Ricardo Carvalho, Wagnão e o líder da Missão de Apoio à Igreja Sofredora, Pastor Maia. E você já está convidado!

Acesse e conheça a plataforma “Abba Play”: https://abbaplay.com.br 

Siga Rafael Bitencourt nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/rafaelbitencourtofc

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6Uv4WN3jNv43z8qXLspC9k

YouTube: https://www.youtube.com/@RafaelBitencourtoficial

Facebook: https://www.facebook.com/RAFAELBITENCOURTOFICIAL



Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News