Eli Soares Anuncia Novo Single Com Alexandre Pires, Renova Contrato Com A Universal Music Christian Group E Anuncia O Lançamento Do Selo Yes.

Por Susana Ribeiro e Camila Mota/ Universal music / Yes Music

Na última semana, o consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares foi recebido na sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro, por Paulo Lima, presidente da companhia; Juliana Pontes, diretora de A&R; Renata Cenizio, gerente de A&R, e colaboradores para celebrar a renovação de contrato do artista, que integra há 10 anos o cast da Universal Music Christian Group (Eli foi o primeiro artista gospel assinar com a companhia, em 2013).

Na ocasião, Eli Soares anunciou que está à frente de um novo selo, YES, que será distribuído pela Universal Music Christian Group. Através de mentoria dedicada e participação ativa do prestigiado artista em todos os processos criativos, o selo fará a capacitação artística, produção e estratégia de lançamentos musicais.

É a oportunidade de fazer por pessoas o que a Universal Music Christian Group fez por mim lá atrás. Agora, muito mais que apenas lançar e impulsionar artistas, vamos poder viver uma experiência juntos, assim criando uma comunidade. É um convite para um projeto em conjunto, no qual vamos sonhar e crescer juntos. É um momento histórico para o meu ministério, uma oportunidade incrível que Deus está nos dando e vamos com tudo! É o sim, o ‘yes’, o ‘start’, comemorou Eli Soares.

É com muita alegria que renovamos nossa parceria com o Eli Soares para  mais um período de sucesso. E ainda estamos expandindo a parceria através do selo Yes, para o qual vamos dar o maior apoio e ajudar a crescer a cena dessa música tão linda e muito necessária para o país. Vamos juntos construir um caminho de muito sucesso. Muito obrigado pela confiança”, disse Paulo Lima.

Estamos muito felizes pela renovação de contrato do Eli Soares, que está entrando no terceiro ciclo com a Universal Music. O Eli é um dos primeiros artistas da empresa, que eu tive a alegria de descobrir e contratei em 2013. Ele é um artista talentoso, dedicado e que consolidou sua carreira aqui conosco. Agora, através dele, está nascendo a Yes, um novo modelo de negócios no qual muitos artistas terão suas carreiras desenvolvidas, seja através de apoio no processo de composição, produção e ampliando a visão de negócio desses talentos que, muitas vezes, não têm estrutura suficiente para dar os primeiros passos. Vamos dar ao Eli todo o suporte necessário para que a Yes seja mais um  sucesso na sua trajetória, completou Renata Cenizio.

Na ultima sexta-feira (15/09), Eli Soares lança o single “Vida”, em parceria com Alexandre Pires. A canção é o primeiro lançamento de seu álbum homônimo, que será lançado em outubro. A colaboração com o Alexandre Pires traz em sua letra uma mensagem de esperança: "Melhor é confiar e não olhar pra trás / Pois quem te guarda não dorme, não falha, Ele cuida de ti / Então, engole o choro e agradeça / Se ainda tem vida, tem esperança".

O cantor gravou seu novo álbum “VIDA” no icônico Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, essa foi a primeira vez que o espaço recebeu um show de um artista gospel. Numa noite memorável, o artista contou no palco com a participação de quatro convidados superespeciais: Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela, além de Alexandre Pires, numa participação em vídeo, ao vivo.

Idealizado e realizado por Eli Soares, o projeto “VIDA”, que será lançado em outubro em todas as plataformas de streams, agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?”, entre outros. O novo DVD do cantor conta com a direção de vídeo assinada por Mike Lacerda e a produção artística do projeto é de Fernando GA.

Agora assista o Clip.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Marcha para Jesus São Gonçalo

Inova Gospel News

13 de julho as 14h Praça Zé Garoto