Debora Cordeiro feat Michelle Nascimento seu primeiro single "Seja forte e corajoso" com entrevista para o IGNEWS

No último dia 25 de agosto a cantora Debora Cordeiro lançou em parceria com a cantora Michelle Nascimento seu primeiro single "Seja forte e corajoso" com um clipe forte para assistir a um várias vezes.


Com composição de Débora Cordeiro e colaboração da Michelle, o louvor tem com base o Salmos 91.7 produzido por Tuca Nascimento.

Também está disponível a versão Playback com vídeo letra.

Entrevista com a  Debora Cordeiro sobre a parceria com a Michelle Nascimento.

Como foi o processo de criação para a composição?

Um processo de 7 meses, buscando em Deus respostas pois estava passando por um crise de identidade o senhor estava em silencio e uma dia em casa estava ouvindo o louvor começo meio e fim da Julia Vitória e Deus começou a ministra em meu coração e declarei que nada iria me separa do amor Dele que mesmo em silêncio eu o amava. Quando subir para o segundo andar da minha casa tive uma visão um quadro escrito Seja Forte e Corajoso foi onde comecei a ouvir a canção "SEJA FORTE E CORAJOSO FOI A ORDEM QUE RECEBI" recebendo a letra e melodia peguei meu celular e comecei a gravar indo para o Salmo 91 começando a ler a palavra e Deus me entregou o coro e ponte dentro do salmo em um processo de 10 a 15 minutos foi minha primeira composição foi um presente de Deus.

Como surgiu o convite para Michelle Nascimento participar?

O louvor foi escrito em fevereiro e a Michelle foi convidada para canta na minha igreja e minha pastora pediu para mostra o louvor para ela , tomando café cantei um pedaço e Michelle levantou e começou a canta junto e falou "Debora amei essa canção e vou grava com você" disse Michele Nascimento.

Onde foi a gravação do vídeo clipe e o roteiro como foi elaborado?

Foi gravado num navio que também é um museu que fez parte da segunda guerra mundial na verdade que é a cidade de Museu Batlleship USS Texas  na Carolina do sul aqui nos Estados Unidos, também a parte que tem a banda foi gravada e na escola que tem campo de futebol americano, e em relação ao roteiro Michelle chegou alguns dias antes e a gente foi fazer uma visita técnica em alguns lugares e esse lugar foi o lugar que ela a gente mais gostou e ali a gente já planejou então foi ela juntamente com Israel (diretor do clip)

Tem mais composições para os próximos meses?

Estou escrevendo algumas composições que Deus já começou a me entregar mas estão ainda né no papel e creio que em breve vou estar lançando também outras composições e também alguns covers no meu canal.

Deixe uma mensagem para nossos leitores.

Mensagem que eu quero deixar é confia no pai que te ama. Eh assuma a sua identidade de filho. A sua identidade de do céu. Guerreiro e representante né? Do reino de Deus na terra. E que todos os seus dons, seus talentos sejam para servir.

Entrevista com a Michelle Nascimento sobre a parceria com a Debora Cordeiro.

Como surgiu o convite da Débora Cordeiro participar?

O convite surgiu lá na Carolina do Sul quando eu fui cantar na igreja da Débora e no último dia quando eu estava vindo pra Flórida nós estávamos sentado na mesa estava almoçando, pra depois ir pro aeroporto e a pastora Débora, pastora Cristiana falou assim, Débora canta a música, mostra a música que você fez pra Michele. Falei assim, canta Débora, pode cantar aí ela começou a cantar eu amei a canção e eu falei assim espera vamos mexer nessa canção aqui é vamos estruturar ela aí ela eu falei Débora canta e eu vou estruturando a canção e ela foi cantando e eu fui a melodia certa, o corte certo. Ali foi muito rápido. Os vinte minutos a gente terminou assim de fazer a estrutura da canção. E aí o esposo dela me convidou pra mim poder fazer a melodia certa, o corte certo. Ali foi muito rápido. Os vinte minutos a gente terminou assim de fazer a estrutura da canção. E aí o esposo dela me convidou pra mim poder fazer eh ajudando de estar colaborando né? Colaboração quando o outro artista ele também participa de várias coisas na produção. 

Você participou do processo de criação do clipe?

Fui fazer a visita técnica nos lugares e no dia no outro dia nós fomos fazer mais uma visita técnica agora com Israel aí vimos, vimos eh o navio, vimos como seria, vimos os locais, a gente foi eh juntando ideias e aí foi muito rápido também porque o Jael é rápido, eu também sou muito rápida na na criação Então e teve ideias no dia também né? No dia da gravação. Então quando você trabalha com pessoas profissionais incríveis pessoas que realmente tão ali para o seu trabalho é maravilhoso, flui. Então é muito importante isso. A produção da música, eu também participei obviamente com meu pai, Tuca Nascimento é um dos maiores produtores da da um dos maiores produtores da música cristã brasileira no Brasil, Tuca Nascimento, eu fiquei muito feliz de ele fazer essa produção, de ele de ele também colocar o coração dele nisso nessa música tão poderosa, tão forte eh amei o back do alguns componentes do rema, do Coral Rhema.

Você participou desse single com a Débora, podemos esperar uma participação dela em um projeto futuro seu? 

Com certeza, vai ser um prazer. A Débora é uma uma realmente uma ministra de louvor, de uma adoradora, tem um coração na obra de Deus, é uma pastora, uma mulher de Deus, eles são pessoas incríveis, e a Débora foi o primeiro trabalho dela, foi a primeira música que ela gravou, foi a primeira vez que ela entrou no estúdio, eu coloquei a voz dela eh nós tivemos esse projeto tão lindo, primeiro filho dela, né? Que nasceu, essa coisa linda e pra mim vai ser uma honra tê-la num projeto futuro

Deixe uma mensagem para nossos leitores.

A todos os leitores da Inova Gospel News, que Deus continue abençoando vocês, obrigada pelo carinho, obrigada pela parceria aí de tá divulgando, de tá falando sobre esse projeto lindo, espero que também vocês divulguem os próximos projetos. Eu vou ficar muito feliz. Um beijinho no coração de vocês. Deus abençoe. Um beijo da Michele Nascimento. Paz.


Versão 
Seja Forte e Corajoso | Playback
 


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News