Marcha para Jesus 2023 Contou com shows de três artistas da UMCG: Eli Soares, Brunno Ramos e Nesk Only.

Na tarde deste sábado (19), foi realizada no Rio de Janeiro a 16ª edição da Marcha Para Jesus, evento que reuniu milhares de pessoas em louvor, palavra e intercessão pelo Brasil.

O encontro deste ano, que novamente foi realizado da Avenida Presidente Vargas até a Praça da Apoteose, no centro da capital, contou com apresentações de três artistas do cast da Universal Music Christian Group: o cantor Eli Soares e os trappers Brunno Ramos e Nesk Only, os dois últimos recém-contratados para compor o cast da companhia. O evento reuniu todos os ritmos em um grande show gospel, que foi realizado em palco montado na Praça da Apoteose.

Em sua apresentação na Marcha Para Jesus, Eli Soares participou do trio elétrico do COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro), onde cantou os grandes sucessos de sua vitoriosa carreira, além de algumas canções de seu novo projeto, o DVD “Vida”, que terá lançamento em breve. O consagrado cantor e compositor mineiro registrou seu novo audiovisual no dia 13 de maio deste ano, no icônico Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Numa noite memorável, o artista recebeu no palco quatro convidados superespeciais: Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela, além de Alexandre Pires, numa participação em vídeo, ao vivo.

Grandes números hoje fazem parte da trajetória de Eli Soares, que hoje tem mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e supera 417 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.31 milhão de inscritos (somente o vídeo de “Me Ajude a Melhorar” tem mais de 125 milhões de views). Na sua página oficial no Facebook são hoje 716 mil seguidores e no Instagram são 949 mil seguidores, refletindo a relevância de um dos maiores nomes da música gospel no Brasil da atualidade.

Eli Soares já recebeu seis certificações: Disco de Ouro pela venda do álbum “Casa de Deus” (mais de 44 mil downloads), Disco de Ouro (mais de 69 mil downloads) e de Platina (mais de 80 mil downloads) da música “Me Ajude a Melhorar”, Disco de Ouro pelo álbum “Luz do Mundo” (mais de 60 mil unidades), Disco de Platina pelo single “Aonde Está Deus?” (mais de 80 mil unidades) e uma placa de ouro do YouTube que celebra a marca de mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial.

Em 2022, o artista conquistou o Latin GRAMMY® categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo álbum “Laboratório do Groove”, o oitavo de sua discografia. O cantor foi anteriormente indicado cinco vezes consecutivas ao Latin GRAMMY®, todas na mesma categoria, pelos álbuns “Memórias” (2017), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (2020) e “Eli Soares 10 Anos” (2020). 

Nesk Only é um artista nascido e criado em Campinas, no interior de São Paulo, e descobriu sua paixão pela música através da igreja em que cresceu. O artista descobriu o trap em 2019, quando começou a trilhar seu caminho musical por esse estilo. Em 2022, com uma trajetória em ascensão no segmento secular, Nesk decidiu encerrar sua carreira no segmento. Agora, o trapper inicia um novo ciclo na busca de espalhar esperança, verdade e vida através de canções dadas por Deus, expressas através do trap e R&B, onde ele vem se destacando com suas composições e melodias únicas. Nesk Only é hoje referência no trap e se tornou o cantor com maior número de ouvintes do trap gospel no Spotify. Um de seus maiores sucessos é a música “Pela Manhã”, que tem hoje 4.8 milhões de reproduções na plataforma de streaming. O clipe da faixa tem mais de 1.7 milhão de visualizações e já conta com mais de 45 milhões de visualizações nas redes sociais e mais de 260 mil vídeos publicados com a música.

Dono de sucessos como “Famoso Galileu”, lançado em 2018, e “Em Cima da Laje”, de 2022, produzidos por HeavyBeatts e Curioso Beat, que acumulam mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, o jovem trapper Brunno Ramos iniciou sua carreira em 2013 e, desde então, vem ganhando cada vez mais espaço como cantor e compositor na cena do trap gospel nacional. 

Brunno Ramos tem números relevantes nas plataformas e o repertório do artista está sempre presente nas playlists de curadorias de rap e trap cristão no Spotify e no YouTube, plataforma onde ele começou a apresentar seus trabalhos. São hoje 85 mil inscritos e mais de 16.5 milhões de visualizações no YouTube, além de 193 mil ouvintes mensais no Spotify, onde o artista acumula mais de 13 milhões de streams. A relevância dos números também se repete nas redes sociais. Somente no Instagram são hoje mais de 96 mil seguidores.

Nascido no bairro Lauzane Paulista, na capital de São Paulo, em 13/04/1996, Brunno Ramos já lançou, ao todo, 17 singles, entre os quais se destacam os sucessos autorais “Controle” (2022), “Todo Poderoso” (2019), “Famoso Galileu” (2019) e “O Preço” (2018), este último que foi apresentado exclusivamente no YouTube. Em 23 de junho, Brunno Ramos lançou seu primeiro single pela UMCG, “Não Me Solta”, que conta com a participação especial do artista prod by baby. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoMeSolta


Gostou do nosso conteúdo compartilhe nas suas redes sociais!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News