Gabriella Gomes lançar o single “Amigo ”, que traz a participação especial de Jessé Perão.

Gabriela Gomes e pastor Jessé Perão (Foto: Divulgação Universal Music)

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes apresenta hoje seu novo single, “Amigo”, canção que traz a participação especial do Pastor Jessé Perão. A faixa foi gravada ao vivo na Fonte Church, em João Pessoa, na Paraíba, com a presença do público fiel. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/amigo . Junto com a música, Gabriela também faz o lançamento do respectivo vídeo, que foi dirigido por Mike Lacerda. Assista aqui: 


"Essa música nasceu de forma muito despretensiosa em um momento de oração. Naquele instante, a gente repetia o refrão como uma verdade do nosso coração: de que sem Jesus nós não podemos fazer nada. É uma canção que reflete sobre o nosso relacionamento com Deus, que é de total dependência, e que Jesus é o nosso amigo fiel, aquele a quem nós seguimos. Na semana seguinte, quando estávamos numa igreja em Lisboa, pediram para apresentarmos uma música e o Jessé começou a cantar ‘Amigo’. Foi um momento emocionante, no qual a presença de Jesus veio com muita força”, revela a cantora. 


No dia 29 de junho, Gabriela Gomes esteve na sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro, onde foi recebida por Paulo Lima, presidente da companhia, e Renata Cenizio, gerente de A&R. No encontro, foi celebrada a renovação de contrato da cantora com a Universal Music Christian Group, assim iniciando um novo capítulo de uma história de parceria e confiança mútuas.


Desde o início de sua carreira, Gabriela lançou diversos singles, com destaque para a autoral “Deus Proverá”. Apresentada em maio de 2018, a faixa ficou por mais de 80 semanas no ranking das mais tocadas nas rádios cristãs do país. No mesmo ano, a cantora lançou a canção “O Meu Pai é Bom”, cujo videoclipe tem hoje mais de 18 milhões de visualizações. Assista aqui . Ao lado de seu pai, o cantor Marquinhos Gomes, ela ainda participou do DVD “Preto no Branco 3”, do grupo Preto no Branco, com a música “Lágrimas no Olhar”. Em julho de 2021, a cantora apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. A canção “Tu Me Amas”, ao lado do cantor brasileiro Arthur Callazans, uma das duas faixas do EP, também ganhou um videoclipe dirigido por Samuel Andrade. Assista aqui. As músicas "Deus Proverá" e "Eu Sei" (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e ganharam fãs por todo o mundo. O vídeo da versão original da faixa tem hoje mais de 454 milhões de views no YouTube e mais de 66 milhões de streams no Spotify. Assista aqui. Já o hit “Eu Sei”, lançado em outubro de 2019 com a participação especial do grupo Sync 3, soma hoje mais de 42 milhões de views no YouTube e mais de 22 milhões de streams no Spotify.


 (Foto: Divulgação Universal Music)

Em junho de 2021, Gabriela Gomes recebeu quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso. No programa “É de Casa”, da TV Globo, a cantora recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus Proverá”. Ela ainda recebeu outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu Sei”; Disco de Ouro, pela venda de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O Meu Pai é Bom”.


Gabriela Gomes , pastor Jessé Perão e Mike Lacerda (Foto: Divulgação Universal Music)


Entre seus lançamentos mais recentes  está o álbum “Eu Tenho Pai”, lançado em  dezembro de 2022. O projeto, que tem a direção de áudio de Johnny Essi e a direção de vídeo de Fill Rocha, traz as participações especiais do coral One Service e dos cantores Isaias Saad, Rapha Gonçalves e de Ana Vitória Gomes, irmã da cantora. Em maio de 2023, Gabriela apresentou a canção “Obra-Prima”, faixa que chegou  acompanhada de um videoclipe oficial, gravado em Campos do Jordão, São Paulo, sob a direção de vídeo de Flauzilino Jr. Assista aqui. 

Um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi em dezembro de 2021, quando Gabriela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Confira aqui . Na ocasião, a imagem da artista estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.


Siga Gabriela Gomes:


https://umusicbrazil.lnk.to/GabrielaGomesGG

Spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/GabrielaGomesGG/spotify

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielagomesbr

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMLtpwQtx

YouTube: http://www.youtube.com/gabrielagomesbr

Twitter: 

https://twitter.com/gabigomesbr

Facebook: https://www.facebook.com/gabrielagomesbr


Informações para a Imprensa: Susana Ribeiro


Universal Music Brasil:

Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Luciana Bastos. 



Gostou do nosso conteúdo compartilhe nas suas redes sociais!


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Marcha para Jesus São Gonçalo

Inova Gospel News

13 de julho as 14h Praça Zé Garoto