Danielle Cristina lança o aguardado clipe da canção “Oi Deus, Sou Eu de Novo”

 Com 25 anos de carreira e vários hits lançados ao longo de duas décadas, como “Deus, Tu És Santo”, “Vem Jeová”, “Fidelidade”, “Intimidade” e “Nunca Perdeu Batalha”, a cantora e pastora Danielle Cristina apresenta, nesta sexta-feira (23), sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music.
Contratada pela gravadora desde 2006, Danielle lança a canção “Oi Deus, Sou Eu De Novo”, que destaca a oração daquele que não desiste e a resposta enviada por Deus.


Após encantar o público com sua nova música de trabalho, que figura na quinta posição do Spotify entre as dez faixas mais populares de sua carreira, a cantora e pastora Danielle Cristina apresenta o aguardado videoclipe da canção “Oi Deus, Sou Eu de Novo”, que estreou, nesta sexta-feira (28), no canal da Central Gospel Music no YouTube.

Escrita por Misaias Oliveira e produzida por Weslei Santos, “Oi Deus, Sou Eu de Novo” foi lançada no dia 23 de junho de 2023 em todas as plataformas digitais e destaca a importância da oração daquele que não desiste. De acordo com a cantora, a canção nasceu após um pedido para que Misaias escrevesse a música que seria tema da Conferência Mulher Vitoriosa, realizada em junho deste ano na Assembleia de Deus Vitória em Cristo de São Paulo, pastoreada por Cristian Oliveira, marido de Danielle Cristina.




Com a excelente repercussão da música junto ao público, não demoraria para que o clipe de “Oi Deus, Sou Eu de Novo” fosse gerado. A gravação aconteceu em São Paulo sob a direção de Gisele Reis, com a assistência de Sandro Sousa. A filmmaker já fez registros de artistas, como Damares, Fernanda Brum, Eyshila, Isadora Pompeo, Valesca Mayssa, Aline Barros, Ton Carfi e muitos outros. 

O lançamento do clipe de “Oi Deus, Sou Eu de Novo” também marca uma nova fase no ministério pastoral de Danielle Cristina. Após 11 anos no Brasil, auxiliando o pastor Cristian Oliveira, sendo sete na ADVEC Recreio, no Rio de Janeiro, e quatro na ADVEC São Paulo, o casal vai assumir a ADVEC Boston, nos Estados Unidos. A inauguração da igreja acontecerá nos dias 12 e 15 de agosto e terá a presença do pastor Silas Malafaia.

Apesar do tom de despedida, a ida para Boston também representa um recomeço para a cantora, já que ela se mudou para os Estados Unidos aos dez anos de idade. Em 1998, Danielle e o pastor Cristian se casaram e, em 2011, eles retornaram ao Brasil, onde deram início ao ministério pastoral à frente da ADVEC.

– Que assim como a canção, espero que o clipe de “Oi Deus, Sou Eu de Novo” alcance muitas vidas e leve cada um a ter uma vida de intimidade com Deus. Que ao invés de pensar em desistir, que possamos ir além, continuarmos buscando, cantando e adorando a Ele – finaliza.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News