DVD MARANATA – AO VIVO está à venda!

DVD MARANATA – AO VIVO está à venda!

Acabou a espera! O DVD MARANATA - AO VIVO, do Ministério Avivah, já está à venda. Bastou apenas uma canção para uma reviravolta acontecer no Ministério Avivah... Formado como braço musical da Igreja Batista Palavra Viva em Florianópolis (SC), lançou seu primeiro álbum há 10 anos e ganhou o nome definitivo. Mas, foi, com a publicação do vídeo da música "Maranata" exclusivamente no YouTube, em 2014, que tudo aconteceu. O clipe, que já ultrapassou 40 milhões de visualizações, tornou o grupo conhecido nacionalmente e inspirou o projeto, que já havia sido lançado em CD.

"A Maranata foi feita de uma maneira simples. Nossa intenção era passar o que vivíamos na igreja através daquela canção que Deus havia nos dado. Reunimos alguns jovens, fizemos uma vigília em um sítio e lá gravamos o clipe. Quando foi postado na internet começou a ter uma repercussão gigantesca que não esperávamos. Foi uma grande surpresa que Deus preparou. De lá pra cá, novos sonhos surgiram e novas canções também...", explica Thiago Ramos, vocalista e líder do ministério formado atualmente por Fernanda Madaloni, Gustavo Tenfen, Jhonny Anderson, Eliezer Becker, Gabriel Farias e Christian Severo.

A sonoridade do Ministério Avivah está 'sincada' com as principais tendências internacionais. A base é o pop-rock, mas conceitualmente pode ser definido como "worship". "Esse 'estilo' demonstra uma adoração mais profunda com 'climas' e arranjos diferenciados. Temos até algumas pitadas de música eletrônica nas nossas canções de celebração. Essa variedade toda compõe MARANATA - AO VIVO. Podem esperar por um trabalho feito com muito amor e dedicação, pois acreditamos que demos nosso melhor em tudo que fizemos. Cada canção, arranjo, melodia e harmonia foram inspirados por Deus e a Ele sempre será toda honra e glória", explica Thiago.

MARANATA - AO VIVO, que foi gravado no Shopping Iguatemi de Florianópolis, traz nove faixas autorais, compostas por integrantes do ministério e da igreja. Incluindo, claro, a música "Maranata" - que nunca havia sido registrada em CD ou DVD. Além das composições próprias, o Avivah gravou quatro versões interpretadas originalmente por Hillsong ("No Other Name" e "Heaven and Earth"), Kari Jobe ("Forever") e Jesus Culture ("Revelation Song"). O DVD traz as músicas "Canção do Apocalipse" e "Be Praised" em videoclipe no Extras. Toda a produção - tanto do CD quanto do DVD -, é assinada pelo grupo e equipe da Igreja Batista Palavra Viva (fundada em 1990 e liderada pelo Bispo Flori Ramos).

A inédita "Invocamos" foi escolhida como a primeira de trabalho e estreou fazendo bastante 'barulho' tanto na internet quanto nas rádios. Mas, faixas como "Teu Reino Aqui", "Não Volto Atrás" e "Canção do Apocalipse" ("Revelation Song") prometem surpreender". "Maranata", claro, continua entre as mais pedidas nas rádios e mais visualizadas na internet. "Nosso objetivo é sempre exaltar o nome de Jesus. Logo, em nossas composições você sempre vai perceber uma visão 'cristocêntrica', onde expressamos o verdadeiro sentido da nossa adoração. Tivemos o cuidado de trazer a visão que Deus nos deu sobre o louvor", explica Thiago. Que bom! MARANATA - AO VIVO é a renovação do louvor e adoração no Brasil. E viva a internet!

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News