Cristina Mel Assina com a Sony Music Gospel

A cantora Cristina Mel acaba de assinar contrato com a Sony Music e já prepara para lançar em breve um projeto inédito infantil com produção de Rogério Vieira.
cristina mel assinatura
Mesmo sendo a gravadora mais criticada dos últimos meses, a Sony Music não para de ir atrás de novos rostos para seu cast. Dessa vez foi Cristina Mel que deixou a melhor gravadora gospel do Brasil, para fazer parte da multinacional.








A Sony com grandes nomes e com ótimos CDs, como Soraya Moraes “Céu na terra”, não tem conseguido alavancar seu cast gospel. Este álbum da cantora Soraya recebeu altos elogios da crítica, com músicas esplêndidas, mas por algum motivo não “pegou”.

A Sony parou de divulgar os certificados conquistados por seu cantores; quem dera fosse só isso, nem a Associação brasileira de produtores de disco tem emitido certificados para o cast gospel da gravadora, que consequentemente não faz o Controle de Vendas Gospel, emitir os certificados digitais, pois eles são lançados conforme comunicado da Sony ou emissão pela ABPD.

A assessoria da Sony Music não tem funcionado como antes já faz tempo. O site criado para manter os admiradores atualizados não funciona desde novembro de 2013, e as notícias, como essa de contratações já chegaram a demorar mais de uma semana para a imprensa (sites e blogs); Essa da Cristina Mel por exemplo ainda não havia chegado até a publicação dessa matéria, como sempre os blogs saem dando as notícias antes da oficialização, o bom é que pelo menos a página do Facebook da gravadora é atualizada frequentemente. Agora é ver como Cristina Mel vai se sair na Sony Music
“Estou muito feliz em iniciar essa nova etapa em minha vida. Acho que temos que sempre buscar por novidades e crescimento e tenho certeza de que neste momento a Sony Music será uma nova experiência para minha vida e ministério. Creio que meu projeto terá um tratamento diferenciado e que a estrutura da Sony Music irá proporcionar um crescimento e maior projeção de meu trabalho. Aqui certamente terei portas abertas que até então não havia alcançado, principalmente em se tratando do universo digital que é tão importante neste momento” – declarou a cantora.

O novo projeto contará com 14 músicas. Os temas são variados e de acordo com o dia a dia das crianças como internet, cidadania, respeito ao próximo e companheirismo, sempre do ponto de vista cristão. No disco também há espaço para se tratar de assuntos sérios como bullying e pedofilia. “Nossa preocupação neste trabalho além de entreter e ensinar conceitos bíblicos às crianças é trazer um alerta sobre os perigos que rondam nossos filhos, seja na web ou mesmo na escola ou na rua. Precisamos falar abertamente destes problemas e trazer uma consciência a nossos filhos e pais!”

A previsão é de que este novo CD chegue às lojas na primeira quinzena de setembro. A equipe de marketing digital está preparando uma série de ações e materiais promocionais de divulgação das canções. A versão em playback será lançada simultaneamente e a expectativa é de que na sequência, Cristina Mel possa gravar um DVD deste projeto.

Já o diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, fez questão de ressaltar a satisfação em trabalhar com Cristina Mel. “A Cris é uma amiga de longa data e que sempre teve minha admiração e torcida. Já trabalhamos muito no passado e espero que agora possamos seguir juntos com sucesso em mais uma etapa. Sempre me impressionou a disposição e foco da Cristina em tudo que ela se envolve e bastou apenas uma simples conversa para acertarmos os detalhes desta nova parceria, afinal sabemos muito bem de nossos respectivos potenciais! A Cristina Mel é uma pessoa maravilhosa e uma artista diferenciada!”

Além de assinar o contrato a cantora teve contato com diversos profissionais que cuidarão diretamente de seu projeto. “Fiquei muito impressionada com a estrutura e com o comprometimento da equipe Sony Music. Em pouco tempo todos foram chegando e dando suas ideias, sugestões, apresentando estratégias

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News