Confira a capa do CD comemorativo de 15 anos do Ministério Diante do Trono

São 13 faixas que marcaram os últimos 15 anos do Ministério Diante do Trono, ganham nova roupagem no CD comemorativo Renovo, a ser lançado em julho.


A cantora e pastora Ana Paula Valadão apresentou a capa do CD Renovo durante o culto Mulheres Diante do Trono, na última quarta (29), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. “Hoje tenho uma surpresa para vocês, a capa do CD Renovo que está quase chegando. Foi gravado em uma noite muito especial”, destacou a cantora.

O CD Renovo é um álbum comemorativo pelos 15 anos de história do Diante do Trono. Gravado ao vivo durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração do DT, o disco conta com 13 faixas e está previsto para ser lançado no mês de julho, durante a Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo (SP).

O disco é composto por canções que marcaram a história do Diante do Trono, como: Deus de Amor, Amigo Fiel, Seja o Centro, Nos braços do Pai, Esperança, entre outras. “As músicas receberam novos arranjos e são apresentadas para esta nova geração”, diz Ana Paula Valadão.

Todos os integrantes do Diante do Trono participaram dos arranjos musicais e vocais deste trabalho. A produção musical do Renovo é assinada por Vinícius Bruno e os arranjos vocais por Rodrigo Campos.

O culto Mulheres Diante do Trono é realizado toda última quarta-feira do mês, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. O culto é transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão e pela Internet para todo o mundo.

Mais novidades sobre o CD Renovo em breve, aqui no diantedotrono.com





Elisandra Amâncio
Comunicação DT

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News