@leamendonca ESCOLHE REPERTÓRIO DO SEU NOVO CD PELA MK

Léa Mendonça se reuniu, na tarde desta sexta-feira (7), com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, para escolha do repertório de seu mais novo CD pela gravadora. "O repertório está lindo e abençoador. Tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso", ressaltou Yvelise de Oliveira. O álbum conta mais uma vez com a parceria do amigo e conceituado produtor Rogério Vieira.




"Glória a Deus! Só tenho que agradecer tudo que o Senhor faz na minha vida. O repertório foi aprovado, e este novo CD já está sendo instrumento de salvação", frisou Léa Mendonça. Vale destacar que a cantora recebeu Disco de Platina pelo CD Milagres da Adoração, lançado em 2011, com mais de 80 mil cópias vendidas.

Aguarde por mais este lançamento MK Music! Léa Mendonça está preparando um trabalho profético e edificante para milhares de vidas. Afinal, ela interpreta hinos e louvores a Deus com a emoção e propriedade de quem sabe do que está falando e pregando através de cada nota.


Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News
Programa Conectados com Cristo Agora na Rádio Stillos FM 105,5
LIGUE E PARTICIPE 3245 - 5852
Twitter:@PgConectCristo
site: em breve

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News