REGIS DANESE E FAMÍLIA RECEBERAM ANA HICKMANN EM SUA CASA


Nesta quinta-feira (12), Regis Danese recebeu em sua casa a apresentadora do programa "Tudo é Possível" da Rede Record, Ana Hickmann, e toda sua equipe para gravação de uma matéria sobre casos de crianças com leucemia. Ao lado de sua esposa Kely, e de seus filhos Brenda e Bruno, o cantor falou sobre o tratamento de sua Brendinha, como é carinhosamente chamada, além da fé que sempre os uniu ao senhor. Focando o seu ministério sempre na família, Regis relembrou na entrevista o clamor e jejum que fez em favor da vida de sua filha, junto a todo povo de Deus.





Foi uma tarde abençoada e com muita alegria. Brendinha brincou e dançou com Ana Hickmann as músicas "A Múmia" e "Cai Fogo" do trio Os Arrebatados, da gravadora MK Music, e ainda desfilou com a apresentadora, o que deixou Ana bastante emocionada e surpresa com testemunho de superação. "Tivemos uma tarde linda na presença da amiga Ana Hickmann, nos divertimos muito e falamos tudo sobre o tratamento da Brendinha. Queremos ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Nossa fé em Deus é maior que tudo, nos une e dá força para seguir em frente. Nós cremos no milagre," declarou Kely.

Em breve, todos os telespectadores poderão conferir esta matéria no programa "Tudo é Possível" da Rede Record. Aguardem!
















Segunda & Sexta Mary Elyane Pinheiro
Terça:Jeanderson Pereira
Quarta e Domingo:Victor Storni
Quinta: Dayana Souza
 & Sábado Rodolpho Perez.
Nosso Twitter: @inovagospelnews
Twitter 2:@inovagospelnews2
Facebook: Inova Gospel News


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Marcha para Jesus São Gonçalo

Inova Gospel News

13 de julho as 14h Praça Zé Garoto