Irmãos do “Para Nossa Alegria” falam da fama e marcam data de lançamento do primeiro cd gospel


Os irmãos paulistas, Suellen e Jeferson Barbosa, de 17 e 19 anos, famosos pelo vídeoPara Nossa Alegria, foram convidados a participar de um comercial de TV em Ribeirão Preto (SP). Segundo eles, andam recebendo diversos convites para propagandas e para apresentação de eventos.
Os jovens dizem que não conseguem mais andar em locais públicos sem receber o assédio. Suellen contou que após o vídeo ser exibido por uma emissora de tv, a mãe deles foi afastada do trabalho devido ao assédio; e a escola onde estudam suspendeu as aulas por dois dias: “Não tinha como ter aula porque todo mundo queria tirar foto com a gente”.
Suellen contou também que nunca haviam viajado de avião, e que a primeira vez foi para ir participar do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo: “Eu nunca me imaginei na TV. Senhor, o que era aquilo?”, disse ela.
Aproveitando o sucesso repentino, a dupla investe nisso; vão até lançar um CD no final de maio. A dupla está recebendo orientação do empresário da gravadora a investir na profissionalização. Jefferson explora a fotogenia caricata e faz aulas de violão, bateria, teclado e baixo. A dupla também ganhou bolsa de estudos para estudar canto.
“Meu pai sempre brinca com a gente cantando as músicas da igreja. E nós usamos a música para dizer o que a gente está sentindo, as nossas emoções”, contou Jefferson, que nunca pensou ganhar dinheiro cantando.
Ouça também a versão original de Galhos secos, verdadeiro nome da canção, da banda Êxodos.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Marcha para Jesus São Gonçalo

Inova Gospel News

13 de julho as 14h Praça Zé Garoto