Rede Globo pretende realizar três edições do Festival Promessas em 2012


A intenção é filmar fora do Rio de Janeiro, já que no estado há diversos eventos do segmento

Rede Globo pretende realizar três edições do Festival Promessas em 2012
De acordo com o jornalista Lauro Jardim do Radar On Line, da Revista Veja, a Globo pretende realizar três edições do Festival Promessas em 2012, sendo duas edições regionais e uma nacional. O jornalista também informa que a emissora pretende gravar esses eventos fora do Rio de Janeiro, já que o estado recebe vários eventos do gênero durante todo o ano.
O Festival Promessas 2011 aconteceu no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo e contou com nove artistas evangélicos. A transmissão aconteceu no domingo, 18, e foi um grande sucesso em relação ao ibope da emissora que praticamente dobrou em relação ao mesmo horário do domingo anterior.
O evento teve como participação os cantores: Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Fernandinho, Regis Danese, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. O sucesso do festival não foi mostrado apenas com a audiência, mas também nas redes sociais, pois enquanto estava sendo transmitido, o evento da Globo foi o assunto mais comentado no Twitter, entre as 10 palavras do Trend Topics Brasil oito eram sobre o evento.
A aproximação entre a emissora e os evangélicos gerou muita polêmica no próprio meio, enquanto pastores como Silas Malafaia elogiavam a abertura que a Rede Globo estava dando para o segmento, outros líderes evangélicos não concordavam e protestavam não só contra a emissora mas também contra o “tipo” de evangelho que estava sendo pregado na TV.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Marcha para Jesus São Gonçalo

Inova Gospel News

13 de julho as 14h Praça Zé Garoto