“O selo mudou, meu ministério não”, diz Jozyanne

Poucas semanas depois de assinar contrato com a gravadora Central Gospel, a cantora Jozyanne já estava no stand da editora na Expo Cristã que aconteceu em São Paulo entre os dias 20 e 25 de setembro.
Em entrevista ao Gospel Prime a cantora revelou que o projeto para o próximo CD já está encaminhado. “Já tenho um tema em mente que poderá ser o título do CD, mas isso ainda será discutido com a gravadora”, disse.
Para quem gosta do trabalho de Jozyanne pode esperar por um CD tão bom quanto o “Herança”, o último trabalho lançado pela MK. O próximo álbum seguirá o mesmo estilo musical que mistura o estilo pentecostal com adoração e música pop. “É o estilo que eu gosto de cantar”, confessou a cantora.
A seleção das músicas para este trabalho já está quase concluída, serão “mais ou menos 12 músicas”, segundo a cantora que se prepara para lançar seu sétimo CD.
Sobre a troca de gravadora Jozyanne diz que não muda muito em sua vida. “O selo mudou, mas o meu ministério não”. Ela deixa claro que seu chamado é de falar do amor de Deus através da música e levar a salvação por meio dessa ferramenta de evangelismo.
O novo CD de Jozyanne deve ser lançado no primeiro semestre de 2012.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Marcha para Jesus São Gonçalo

Inova Gospel News

13 de julho as 14h Praça Zé Garoto