HOJE:FERNANDA BRUM NO REVEILLON DA BAIXADA


A cantora e pastora Fernanda Brum e o grupo Afrolata, que participou da gravação do CD e DVD Glória In Rio na comunidade de Vigário Geral, vão participar do Reveillon da Baixada.


"Estamos nas praças como nossos "pais" pregando o evangelho fora das
quatro paredes! Sal fora do saleiro! Que venham os remidos!", disse
Fernanda.



Fernanda Brum e a banda do Ministério Profetizando às nações estarão ministrando no Reveillón da baixada, no Rio de janeiro.   
A pastora que sempre participa cantando na noite de reveillón na igreja, esse ano vai aproveitar a oportunidade de evangelizar em praça pública, em uma festa mista, onde será um lugar muito propício para anunciar a mensagem da cruz, falando do amor de Deus a pessoas que estejam participando do evento ou apenas passando na rua.
Pela praça passaram muitas famílias precisando de restauração, pessoas que estão sem esperança, que precisam de amor e paz, enfim, pessoas que precisam de Jesus. E o objetivo do Minist~erio Profetizando às Nações é levar a palavra de Deus a toda parte e em todo tempo. Fernanda Brum declara que essa será uma noite de salvação, libertação, mover e glória de Deus. 
Logo após o término de sua participação, a pastora segue para igreja onde congrega, para participar da virada do ano com sua família.

Você não pode perder! Será no dia 31, na Praça do Pacificado, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.


Evento:
Réveillon da Baixada
Data: 31/12/2011**HOJE**
Horário: 21h
Local: Praça do Pacificado - Duque de Caxias, RJ
Ref.: Em frente ao Teatro Raul Cortez
Entrada franca!








Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News