Ministério Sopro de Deus Lança 'Um Novo Dia' pela MK



O louvor congregacional é uma das expressões mais sinceras e verdadeiras de adoração a Deus. E nos últimos anos, muitas bandas têm surgido dentro da própria Igreja, refletindo esse momento tão singular. Um dos ministérios que tem se destacada nessa nova geração é o Sopro de Deus, da Comunidade Cristã Novo Dia. O segundo CD do grupo, UM NOVO DIA, produzido por Emerson Pinheiro com total apoio e colaboração da própria banda, acaba de ser lançado pela MK Music.

Liderado pelo Pr. Alex Pinheiro, o Ministério Sopro de Deus, sonoramente, tem uma levada pop e bem contemporânea, com sua formação base de teclado, guitarras, violão, baixo, bateria. Na ministração (solos), o próprio Pr. Alex, amparado por vocal formado por vozes masculinas e femininas. Cerca de 20 pessoas fazem parte do grupo e todos são membros da própria Comunidade Cristã Novo Dia, dirigida pelo Pr. César Carvalho (que também tem formação musical).

Neste novo trabalho, o ministério foi inspirado a compor e desenvolver suas canções com base no Salmo 30, que diz que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". E neste sentimento nasceram músicas como "Não Há Limites", "Achado Por Ti", "Novo Dia" e, claro, a faixa de trabalho "Há um Clamor" - que já está sendo executada nas rádios de todo o Brasil. Aliás, no Rio de Janeiro aparece entre as mais pedidas da 93 FM!

A gravação, claro, não poderia ter sido diferente: ao vivo na sede da Comunidade Cristã Novo Dia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção de Emerson Pinheiro foi bem ampla e democrática. Afinal, nada melhor do que ouvir os próprios músicos do ministério na hora de compor arranjos. Com a reunião de várias referências e estilos, o resultado: um álbum rico, criativo e diversificado.

No time de compositores, assinam as faixas inéditas Pr. Alex Pinheiro, Alexei Welte, Rafael Pinheiro (do próprio ministério) e Anderson Freire. Há espaço também para algumas versões de Marcos Witt ("Deus de Pactos", "Sobrenatural"), por exemplo. UM NOVO DIA traz ao todo 12 lindas faixas que perpetuam o que o Sopro de Deus vivencia em suas ministrações: fé, esperança, renovação e restauração. E mensagens como estas não poderiam deixar de ser compartilhadas...


Clique aqui e garanta o seu no MK Shopping.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Marcha para Jesus São Gonçalo

Inova Gospel News

13 de julho as 14h Praça Zé Garoto