AS TROCAS REGIS DANESE MK MUSIC E JOZYANNE CENTRAL MUSIC GOSPEL

*REGIS DANESE AGORA É MK. CD CHEGA ÀS LOJAS EM DEZEMBRO*





Clique aqui e confira a galeria de fotos.
Clique aqui e confira os vídeos da assinatura de contrato. 


"Gente, eu vim por amor, por alegria". Foi com esta frase que o cantor Regis Danese anunciou com exclusividade, nesta terça-feira (8), na rádio carioca 93 FM, que agora faz parte da "Família MK". E a notícia veio para mexer com as estruturas da música gospel. Afinal, vinha sendo veiculado na mídia que o cantor seguiria seu ministério de forma independente. "Mas, quando Deus determina, temos que cumprir a vontade dEle", explicou Regis revelando sua emoção.

"Muitos anos eu vinha sonhando com isso. Mas tudo acontece no tempo de Deus, na hora certa. O tempo certo é o tempo do Senhor. Eu estou muito feliz em poder fazer parte dessa família abençoada. E estar lançando esse novo CD: Tudo Novo. Porque é tudo novo na minha vida: cidade nova, gravadora nova. É algo novo de Deus na minha vida e eu quero profetizar o novo de Deus na sua vida também. Receba em nome de Jesus", declarou Regis, ao lado da esposa Kelly.

A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, contou que o 'namoro' com Regis é antigo... "A sempre quis que ele ficasse conosco, mas Deus fez o caminho, fez a estrada, trouxe ele até aqui e nós estamos muito felizes. Com certeza, é um novo tempo pra ele, novo tempo pra MK. O Regis veio com o coração. E onde está o seu coração está o seu tesouro", declarou Yvelise durante a recepção preparada pela gravadora para receber o novo integrante da família.

Álbum gravado, mixado, masterizado (o próprio cantor assina a produção e acompanhou cada detalhe); capa revisada, aprovada; música de trabalho escolhida ("Tu Podes") e contrato assinado. Pronto. O CD Tudo Novo já segue para fábrica. Lançamento esperado para dezembro. Um presente de natal antecipado para Regis Danese e a MK Music, mas que, sem dúvida alguma, vai cumprir seu propósito: abençoar vidas. Porque para Deus não existe acaso e Ele está sempre pronto a nos surpreender. 


*JOZYANNE ENTRA EM ESTÚDIO EM NOVEMBRO*

Jozyanne participou esta semana de uma reunião especial na sede da Central Gospel Music, no Rio de Janeiro (RJ). Em pauta, detalhes de seu primeiro CD pela gravadora, ainda sem título definido. A cantora revelou que o repertório está lindo, e tem a participação direta dela, tanto na parte musical quanto nas letras. O produtor já está definido, será o irmão de Jozy, Josué Lopes. “Família nova, casa nova, a expectativa grande”, declarou o músico.

A pré-produção já está a todo vapor e, em novembro, a cantora entra em estúdio. Jozyanne revelou ainda que o disco terá composições suas, de talentos como as irmãs capixabas Gislaine e Mylena, além de Anderson Freire, Vânia Santos, Moises Cleyton e Tony Ricardo.

Na foto: Josué Lopes, Jozyanne, Pr. Ozéias Santos (gerente da Central Gospel Music) e Pr. Odilton Ângelo ( marido de Jozyanne)

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News