Rede Globo realiza um especial de fim de ano voltado para o público evangélico




Pela primeira vez na história, a Televisão Secular Brasileira irá promover e transmitir um especial de final de ano somente com cantores evangélicos. 
A Rede Globo juntamente com a Geo Eventos vai promover um grande evento no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. São esperadas mais de 200 mil pessoas. O “festival promessas” será transmitido no dia 18 de dezembro e terá cerca de 70 minutos. 
A gravação está marcada para o dia 10 de dezembro a partir das 14 horas e terá a participação de grandes nomes da música gospel como 
Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Lou e Fernandinho. 
Ontem, 18 de outubro, os cantores participaram de uma coletiva de imprensa para anunciar a atração. 
“O festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil", diz o diretor-geral da Geo Eventos, Leonardo Ganem, uma das empresas parceiras do festival De acordo com Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, o festival vai consolidar algo que já vem fazendo parte da programação de entretenimento da emissora, como no caso dos programas "Domingão do Faustão" e "TV Xuxa", que têm recebido pontualmente atrações do gênero. 
O evento foi destaque hoje em diversos jornais importantes do país: Portal G1, Extra, Jornal O Dia, Jornal da Paraíba, entre outros.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem
Inova Gospel News