Marcha para Jesus reúne multidão na Cinelândia, no Rio

Uma multidão participou da Marcha para Jesus, evento organizado por pastores de igrejas evangélicas que começou às 13h. Sete trios elétricos já saíram da central do Brasil em direção à Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, onde um palco esta montado para apresentações de mais de 20 atrações gospel. A expectativa dos organizadores é de que 100 mil pessoas tenham participado do evento.


O objetivo da marcha, segundo o presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro, Pastor Marcos Gregório, é "proclamar as palavras de Deus" e "continuar a luta contra a PL 122". Diversas faixas enfeitam o evento, dentre elas, as que criticam o projeto de lei que criminaliza a discriminação contra os homossexuais. Uma delas diz: "Homossexualismo é pecado".
"Vamos proclamar o evangelho. Há muito tempo os evangélicos precisam disso, ir para as ruas, sair das igrejas, mostrar cidadania. Nossa marcha continua o que já fizemos em Brasília. Somos contra a PL 122 e a favor da expressão religiosa", disse Marcos Gregório.
Presente no primeiro trio elétrico, o pastor Silas Malafaia gritava palavras de ordem aos fiéis, que aplaudiam e gritavam em euforia: "A PL 122 é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe. O que estão dizendo é conversa para privilegiar uma minoria. Queremos liberdade para nos expressar¿, argumentou Malafaia. 

Fonte:O dia.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News