NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Rio de Janeiro irá receber festival Som da vida em julho
Victor Storni Fotógrafo09:31:00 0 comentários

O Rio de Janeiro irá receber o festival de música gospel Som da Vida, que será realizado entre os dias 13 e 15 de julho no Complexo Olímpico da Barra da Tijuca.
O evento contará com mais de 40 artistas gospel, como Daniela Araújo, Trazendo A Arca, Marcela Taís, Oficina G3, Eli Soares, Discopraise, Anderson Freire, Preto no Branco, Salomão do Reggae e Ton Carfi.
Além disso, atrações internacionais também estão confirmadas, como as bandas Red, FireFlight e Unspoken.
Com mais de 72 horas de música, o encontro pretende reunir mais de 200 mil pessoas no total dos dias no Parque dos Atletas. Os ingressos variam entre R$ 70 e R$ 150.




Serviço:
Som da VidaData: 13, 14 e 15 de julho de 2017Local: Parque Olímpico Cidade do RockEndereço: Av. Salvador Allende, 6500 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Fonte:guiame.com.br

A música gospel sempre teve um papel muito importante na sociedade e na cultura arística, como formadora dos nossos valores. A nação brasileira tem uma riqueza única, fruto de sua grande diversidade, e que na musica também é percebida.

Por exemplo, é da Bossa Nova, nosso orgulho musical reconhecido mundialmente, que veio o Samba Jazz. E o Jazz por sua vez, veio do Blues, que veio do Soul, que teve sua origem do Gospel.

Sempre foi um desejo em nossos corações de que tudo isso não fosse apenas um evento, mas sim um lugar especial, um repertório de princípios e valores do bem, e que representasse tudo aquilo que alimenta nossas almas com a verdade.

Há alguns anos, eu e Judson investimos nossas vidas, orações e a visão de Deus para proclamar uma Voz, um Som, um Lugar, uma História, um Legado. Hoje nós realizamos este sonho, e ele se chama SOM DA VIDA!

Lincoln Lyra
Dir. Artístico Som da Vida
Dias de Atualizações Segundas, Quartas e Sextas Facebook ou Twitter

0 comentários

Tv Inova Gospel

Anuncie Aqui