Inscrições Abertas para o V Festival de Cinema FICC



Inscrições Abertas para o V Festival de Cinema FICC



Cidade das Artes será palco da V edição do Festival de Cinema FICC!
Cineastas e produtoras já podem inscrever os seus filmes na V edição do festival.
Podem ser inscritos filmes de longa-metragem, média, curta, documentário, série, animação, clipe musical, filme estrangeiro, e esse ano vem com uma novidade, a Produção do Minuto!
Todos podem participar com a produção de um minuto, uma ou mais produções. A proposta é empoderar futuros cineastas em suas próprias narrativas e produções. Basta uma ideia e uma máquina na mão!
As maiores ideias do mundo surgiram de pensamentos, aparentemente, mirabolantes de pessoas simples e transbordantes de ideias que depois de materializarem o ideal que carregavam dentro de si e fizeram da sétima arte a maior oportunidade para externar ao mundo os seus ideais.

É exatamente isso que o Festival de Cinema FICC faz há 4 anos consecutivos. Ele recebe histórias de anônimos, famosos, pessoas consagradas e a sua, desde que você queira mostrar a todos a ótica de seu entendimento sobre as coisas.

Se a sua narrativa fomenta a família, busca o resgate dos valores ou traz uma mensagem realista ou ficção, é exatamente a sua história que queremos mostrar.
Acreditamos, pois trabalhamos para que a sétima arte seja, cada vez mais, responsável pelo fomento de valores através de histórias de dor e superação, amor e cumplicidade, vida e morte, doença e cura, fim e recomeço e tudo o mais que a imaginação voltada para o bem permitir.

As inscrições de filmes ocorrerão entre os dias 03 de abril até 15 de junho através do site festivaldecinemaficc.com.br
Acesse agora e leia o Regulamento, as inscrições são gratuitas.
Os títulos passarão pela Curadoria e após serem julgados com todos os critérios técnicos pela Comissão Julgadora, serão premiados dentro de diversas categorias na entrega
do Prêmio FICC em uma noite de gala na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Imponente e moderno projeto arquitetônico do francês Christian Portzamparc, com suas velas de concreto içadas entre o mar e as montanhas da Zona Oeste no Rio de Janeiro, sua estrutura é uma das mais bem equipadas salas de espetáculos da América do Sul.
O foyer que leva à Grande Sala é repleto de passarelas, escadas, pontes e janelas, que permitem a passagem do público do exterior para o interior da sala, e levam aos vários andares do teatro. É o pretexto para o prazer de um passeio no espaço. É um jogo em si mesmo de subir, e descer, e circular. Já é uma espécie de teatro em três dimensões do público com ele mesmo.

Faça parte você também! Veja as imagens da IV edição que aconteceu em novembro de 2016 no Cine Odeon.
Inscreva os seus filmes!

Equipe de Comunicação FICC

Acompanhe as redes sociais:
https://www.facebook.com/FestivaldeCinemaFICC
https://www.instagram.com/festivaldecinemaficc/
https://twitter.com/cinema_ficc
#festivaldecinemaficc #cinemaquefomentavalores

Serviços:
Inscrições no site: até 15 de junho
Cerimônia de Premiação: 15 de novembro
Local: Cidade das Artes – Barra da Tijuca

Contatos:
Tel. 21 3547 0121 / Cel. 21 98077 7779
Contato@festivaldecinemaficc.com.br
Comunicacao.ficc@gmail.com
FestivaldeCinemaFICC.com.br

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News