Chegou o CD Tempo de Excelência remasterizado!

O público pediu, pediu e PEDIU. A MK Music atendeu, claro, e lança em CD o álbum TEMPO DE EXCELÊNCIA, da CASSIANE. Disponibilizado em 2013 em formato digital, o trabalho reúne repertório diferenciado e foi apontado como um dos mais consistentes da intérprete. Realmente, não podia ficar restrito a um universo. Por isso, teve tratamento especial: nova capa, encarte e remasterização de todas as canções. Tudo para celebrar esse lançamento tão esperado. Produção musical e arranjos são assinados pelo maestro Jairo Manhães.

"Muito interessante essa campanha feita por 'Tempo de Excelência', uma vez que o mercado caminha para digitalização e novos formatos... Vermos toda a mobilização do público e os pedidos também de clientes nos motivou a lançar em CD. Sem dúvidas, a composição do repertório é um dos pontos fortes do álbum. Músicas fortes, 100% pentecostal, a interpretação vigorosa de CASSIANE. Não tinha como não conquistar...", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Quinze faixas compõem TEMPO DE EXCELÊNCIA, sete delas assinadas por Anderson Freire (sendo duas com Gislaine & Mylena, e uma com Júlio Freire, Dedé de Jesus e André Freire), incluindo a música de trabalho: "Cheiro de Vitória". CASSIANE também assina quatro composições: "Sinta Ele Aí" (com Suzi Paula Ribeiro e Alisson Santana), "Ele Está Aqui" (com Ronny Barbosa e Celso Barbosa), "Teu Milagre Eu Quero Ver" (com Elaine Araújo) e "Na Presença do Rei" (com Jairo Bonfim). Completam o time de compositores: Cláudio Carvalho e Marcelo Paulino Dias ("Creia"), Lilian Santos ("Revestido de Glória"), Vânia Santos ("Tempo de Excelência") e Moisés Cleyton ("Não Vai Terminar Assim").

"Eta, glória! Eu não via a hora de lançar TEMPO DE EXCELÊNCIA em CD. Nos últimos três anos as pessoas pediram muito e aprenderam todas as canções. Já chegavam nas programações com repertório na ponta da língua. Realmente, este trabalho é muito especial. Eu e Jairinho fizemos com muito carinho. Escolhemos as canções com muito critério e Deus realmente abençoou com um repertório lindo, poderoso, só de compositores feras. Jairinho também caprichou nos arranjos. Estou muito feliz por poder compartilhar agora com mais pessoas...", comemora CASSIANE.

São 35 anos de carreira, 22 CDs inéditos, oito DVDs, incontáveis coletâneas, participações... E nenhuma dúvida da importância de CASSIANE para a música gospel e todo mercado fonográfico brasileiro. Mas, além dos números, a trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade. "É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, aos jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus e peço que continue me usando em Sua obra", compartilha a cantora. É TEMPO DE EXCELÊNCIA!



Fonte: Comunicação MK Music

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News