Ação Social - Cristo é a nossa páscoa Dia 02 de Abril de 2016

O Projeto Através da Música nasceu a partir de uma visão ministerial que Deus concedeu ao cantor Junior Rosa. Este, juntamente com a sua esposa, Luciana Rosa, foram inspirados pelo Senhor a iniciar um ministério cujo principal objetivo é demonstrar o amor do Pai através da música, aqui vista como ferramenta para alcançar vidas. 

Nesse sentido, a música revela o seu efeito multiplicador, seja por representar um horizonte para aqueles que não têm nenhuma perspectiva de vida, seja por tornar-se um atrativo, a partir do qual é potencializada a propagação dessa mensagem que fala sobre um amor que restaura, sara, liberta e salva vidas.
As ações sociais do Projeto Através da Música são parte da estratégia dada por Deus ao cantor Junior Rosa e à sua esposa, os quais, contando com o apoio dos demais integrantes do Projeto, propagam a mensagem do amor de Deus nas comunidades carentes do município de São Gonçalo, RJ, por meio de pequenas, porém significativas atitudes, como, levar o pão aos famintos, tratar do corpo e da alma dos necessitados e trazer alegria às crianças das comunidades. 

Uma equipe voltada para atividades recreativas, promove a diversão da criançada, através de dinâmicas que visam, principalmente, “ensinar a criança no caminho em que deve andar”, utilizando a música como técnica de aprendizagem. Nesses eventos, são distribuídos brinquedos e lanches para os pequeninos, como também, roupas e cestas básicas para os seus pais, numa perspectiva de cuidar das necessidades materiais dessas pessoas, refletindo o ensinamento de Tiago 2.15-17. 

E para fechar com chave de ouro, as ações sociais do Através da Música trazem, na parte da noite, um grande culto evangelístico, momento no qual muitas vidas são impactadas por Deus, por meio de uma adoração profunda, voltada para reforçar a mensagem do amor que transforma vidas.
Recentemente, mais uma estratégia vinda da parte do Senhor, nasceu no coração do Através da Música, o que culminou no projeto de estabelecer uma Escola de Música no bairro do Jardim Catarina (São Gonçalo, RJ). Trata-se de uma iniciativa cujo intuito é trazer um horizonte para a vida daqueles que não possuem nenhuma perspectiva, principalmente jovens que estão submersos numa realidade onde o tráfico estabelece múltiplas formas de recrutar “soldados” que sirvam ao submundo das drogas. 

A cada iniciativa do Projeto Através da Música, muitas sementes são lançadas no reino espiritual, e a convicção que o cantor Junior Rosa e sua esposa, Luciana Rosa trazem consigo, é de que o amor do Pai, que chama os seus filhos para uma vida plena e abundante, ecoará ainda mais alto nos corações daqueles que hoje, ainda cedem ao apelo das drogas, dos vícios e do pecado.





Pagina Oficial: Através da Música
Participe da próxima Ação Social.
https://www.facebook.com/events/458003051077243/  

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News