NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 15 de novembro de 2015

DVD Flordelis
Victor Storni Fotógrafo23:42:00 0 comentários

Uma noite para ficar na história. 14 de novembro de 2015. Com imagens de jornais e revistas antigas, inicio-se uma gravação histórica.


 Ao som de músicas antigas, novas e sucesso nossa amada Flordelis. "Canela de Fogo" deu início a gravação movimentado a noite e fazendo o povo sair do chão e receber renovo e unção. "Divisa de Fogo", "Medley de Corinhos", "A minha familia é de Jeová", "No meio do redemoinho" também animaram o povo.


 Com uma canção de seus CDS antigos Flordelis trouxe ao palco Fernanda Brum, juntas fizeram uma bela apresentação com uma canção de adoração. Para entoar "Essência de Adorador", nossa cantora contou o testemunho da sua chegada a MK Music! Pura emoção! Uma pausa e o pastor Anderson do Carmo entra em cena: Uma pregação-testemunho falou aquilo que todos já sabiam, mas mesmo assim foi emocionante.

Após essa mensagem nossa cantora regressa ao palco para entoar "Questiona ou Adora", mas antes ela conta o testemunho da sua filha Simone de Liz que descobriu no dia do seu lançamento o diagnóstico de sua filha. Tremendo. Outro momento marcante foi a música "Maior Riqueza". Flordelis iniciou, Tonzão veio e fez a sua participação na canção e logos depois Marina de Oliveira para a surpresa de todos entrou no palco e louvo junto a eles. Marina confesso que fez tudo de surpresa, somente o Pastor Anderson sabia que ela participaria. Outros momentos marcantes foram as participações de: Eyshila, Gisele Nascimento e William Nascimento que louvaram brilhantemente foi forte. Outra que brilho foi Cassiane que trouxe um hino antigo de seu repertório: Imagine! Foi uma unção só. Logo após um momento marcante: Flor trouxe um Medley de canções que falavam do céu.

Michele Nascimento participou neste momento, Léa Mendonça veio logo após entoando um clássico: "Ditosa Cidade", e encerrando esse momento: Elaine Martins louvou: "Jerusalém". Um encerramento ímpar ouve: "Conquistando o Impossível" que além de reunir todos os cantores convidados com exceção de Marina de Oliveira que estava na direção artística do DVD, teve a presença de seus filhos. Um noite para entrar na história.

Texto: Ricardo Lima

#DVDFlordelis
#CidadedoFogo
#InovaGospelNews
#MKnãopara

Dias de Atualizações Segundas, Quartas e Sextas Facebook ou Twitter

0 comentários

Tv Inova Gospel

Anuncie Aqui