CD MÃE EU TE AMO.COM VOLUME 6 ESTÁ NA FÁBRICA [NEWS]

Meiga, carinhosa, amorosa, única, preciosa, verdadeira, doadora, amiga de todas as horas... Uma pessoa que dispensa qualquer comentário, pois, qualidades não faltam para expressar como amamos a rainha do nosso lar! A mãe é uma pessoa que merece toda a nossa gratidão, afinal, está presente em vários momentos de nossas vidas. Então, nada melhor que homenagearmos àquela que nos gerou com belíssimas canções através do CD MãeEuTeAmo.Com Volume 6, que já foi para fábrica!

"Estamos felizes por produzir o sexto volume da coleção dedicada às mães. É sinal que o público aprovou. Sabemos que estas canções inspiram, inclusive, homenagens nas igrejas, escolas... O mais interessante é que o tema nunca se esgota. Sempre surge uma nova e emocionante composição, com foco diversificado e estilos variados, para agradar a todas as mamães", conta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music e idealizadora do projeto.   

Ao todo são 12 faixas que compõem o álbum, expressando todo o nosso carinho através de melodias nas vozes de grandes nomes da música gospel. São eles: Bruna Karla, Fernanda Brum,  Anderson Freire,  Regis  Danese, Flordelis, Elaine Martins, Pastor Lucas, Wilian Nascimento, Gislaine e Mylena, Beatriz, Léa Mendonça e Geraldo Guimarães. Canções que vão, certamente, balançar corações de mães e filhos!

Enquanto o CD MãeEuTeAmo.Com 6 não chega, confira os outros volumes dessa linda coleção no MKShopping.


Fonte: Comunicação Grupo MK.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News