TRIO NASCIMENTO LANÇOU CD MARQUE UMA GERAÇÃO EM FORTALEZA

O Trio Nascimento desembarcou na última quarta-feira (14) para o lançamento do CD Marque Uma Geração em Fortaleza. Foi um dia intenso, de muita comunhão e bênçãos. Confira como foi. 


Wilian, Michelle e Gisele Nascimento contaram todas a novidades do primeiro álbum pela MK Music, ao vivo, na rádio Canaã. Ouvintes e internautas também interagiram com os cantores e concorreram a CDs autografados.

Após, o trio marcou presença na Casa da Bíblia e recebeu o carinho de todos os admiradores numa animada tarde de autógrafos. Os intérpretes lotaram o Santuário Canaã numa noite muito especial. Membros e visitantes foram impactados pelo agir de Deus naquele local. Os cantores apresentaram os lindos louvores do CD Marque Uma Geração. Foi um culto abençoador. Logo após, todos foram cumprimentá-los e autografar o álbum na livraria Canaã. A noite de autógrafos foi de muita comunhão. "Estamos gratos ao Senhor por tudo o que vivemos e presenciamos em Fortaleza. Foi mais que um lançamento... Foi uma grande festa de louvor, adoração e comunhão. Agradecemos a todos que nos receberam com muito carinho!", agradeceu o Trio Nascimento. 


 Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News