CHEGOU O AVIVAMENTO! CONFIRA O IMPACTANTE CLIPE DO TRIO NASCIMENTO [NEWS]

Imagens fortes, pessoas entregando suas vidas a Deus e vozes que emocionam e arrepiam... Assim estreou o clipe "Chegou o Avivamento", do Trio Nascimento. A canção, primeiro de trabalho do CD Marque Uma Geração, traz uma mensagem impactante para todos aqueles que esperam pelo Senhor. "A alegria era intensa. Sobre aqueles irmãos. Invadidos pelo fogo. Chama acesa e unção. O Espírito desceu. Posando com línguas de fogo. Avivando com poder. Batizando com renovo", cantam Michelle, Gisele e Wilian Nascimento.

"Este não é somente um clipe, mas uma mensagem cantada. Que esse vento sopre sobre sua vida, casa e família, sobre esta nação, sobre todas as igrejas. Parabéns a todos os envolvidos neste vídeo. Ficou lindo", frisa Gisele, que também foi responsável pelo roteiro junto com Samuel Filho. A direção é de Felipe Arcanjo, profissionais da gravadora.

"'Chegou o Avivamento' é uma composição de Vinícius Marquezani e emprestamos não somente nossas vozes, mas nossos corações e almas para declararmos a todos que Deus está voltando e precisamos nos entregar verdadeiramente a Ele. Assistam e sejam impactados também", ressalta Wilian Nascimento.


"Impossível não se emocionar com este clipe. Ficou maravilhoso e real. A mensagem é forte e esperamos que toque cada pessoa que assistir. Deixe esta glória entrar. Deixe ela te avivar", declara Michelle Nascimento. Assista ao clipe "Chegou o Avivamento" e seja impactado pelo poder do Espírito Santo!
Assista o Clip:


Ficha técnica:
Diretor: Felipe Arcanjo
Roteiro: Samuel Filho e Gisele Nascimento
Diretor de Fotografia: Harisson de Carvalho 
Produção: Renata Tardin
Assessoria de Imprensa: Alomara Andrade
Cammate: Alexandre Cuba
Making of: Samuel Filho
Iluminador: Damião Castro
Maquiadora: Jaqueline Macedo e Karina Aletto
Pós-produção: MK Estúdios
Produção Executiva: MK Music
Elenco: Rômulo Nascimento
Atores: Camila Bernardino
Maxwuel Mendes
Jhonny Mello
Higor Mattos
Rhuama Nascimento

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News