Show de lançamento do CD e DVD Incomparável - Ministério Brás Adoração

A MK Music e o Ministério Brás Adoração têm um convite muito especial para você! Neste sábado (9) acontece o show de lançamento do primeiro CD e DVD do Ministério. Um tributo de adoração Àquele que é Incomparável. A grande noite acontecerá no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a partir das 12h. A entrada é franca. Não perca este lançamento que será repleto de lindos e edificantes louvores, mensagens fortes e abençoadoras. Vá, participe e presencie a unção de Deus que será derramada sobre a vida de todos!



Incomparável foi gravado em duas noites, em dezembro de 2013, reunindo cerca de 8 mil pessoas em cada encontro na sede da AD Brás. Toda a produção, incluindo arranjos e execução, é assinada pelo próprio Brás Adoração. E cuidado e dedicação não foram poupados. Tanto que O CD e parte do DVD foi mixado e todo masterizado em Nashville, nos EUA. Hugo Pessoa assina a pós produção do DVD. No repertório, 17 faixas - sendo 16 inéditas e uma versão.

Impossível destacar apenas uma faixa de Incomparável. Mas, "A Ele" e "Vem Cantar Louvores" foram responsáveis por singulares momentos na presença de Deus. Assim, "Vem Cantar Louvores" foi escolhida como a primeira de trabalho. "Estou muito feliz com a parceria. A MK é uma empresa séria, compromissada com o reino de Deus, e como queremos entregar a Ele o nosso melhor, fico feliz que tenhamos firmado esse compromisso", compartilha o Pr. Samuel Ferreira. Amém!

Show de lançamento do CD e DVD Incomparável - Ministério Brás Adoração

Data: 09.08.14
Horário: a partir das 12h
Local: Sambódromo do Anhembi em São Paulo
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209
Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News