Lançamento do novo single da Jozyanne e gravação de videoclipes

“Se eu não conseguir falar, entenda minhas lágrimas, meu gesto mais sincero está em meu olhar”. Se você quer conhecer a música Se Eu não conseguir falar, single do novo álbum da Jozyanne, chamado Esperança, pode conter a ansiedade e se preparar, pois nesta próxima sexta-feira (08/08) já estará disponível no iTunes e no canal do youtube da Central Gospel Music.










O segundo álbum da cantora pela gravadora foi produzido mais uma vez por seu irmão, Josué Lopez. Gravado ao vivo na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Vilar dos Teles, Rio de Janeiro, o CD possui 13 faixas que prometem relatar em forma de música todo o sentimento vivido pela adoradora nos últimos anos.

O álbum já está indo para a fábrica e o lançamento nacional acontecerá em Setembro no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.



Nesta última segunda-feira, 04/08, a cantora Jozyanne iniciou a gravação do primeiro videoclipe das duas músicas de trabalho do seu próximo álbum, intitulado Esperança, que ganharão versão em formato de vídeo. A produção audiovisual está sendo feita por Vlad Aguiar. 

 A locação escolhida para gravar foi a mesma que a cantora utilizou para tirar as fotos que farão parte do encarte do CD, uma praia no Rio de Janeiro. A primeira música gravada foi Se eu não conseguir falar, que será lançada exclusivamente no iTunes na próxima sexta-feira (08/08), e posteriormente no canal do youtube da Central Gospel Music. 

 A previsão do lançamento do álbum físico está programada para o mês de Setembro. Fique ligado que em breve mais novidades serão divulgadas desse lindo projeto.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News