Louvorzão 93 FM 2014

No dia 18/04/2014 foi Mais um dia marcante na quinta da boa vista com a presença de mais  de 250 mil pessoas se reuniram na Quinta da Boa Vista (RJ) no Louvorzão 2014 para adorar e engrandecer o nome do Senhor com mais de 30 atrações se revezaram para louvar e exaltar a Deus com toda multidão. Cada cantor subia ao palco para animar e emocionar milhares de pessoas que desde muito cedo já lotavam o local. Momentos de muito louvor, adoração e alegria. 

Quem foi à Quinta da Boa Vista curtiu muito pop, forró, baladas românticas, rock, pop-rock, black, soul, louvor e adoração. Ritmos que se misturaram. Foram oito horas de shows, emoção, alegria e diversão. Um dia inesquecível, com público recorde já esperado pois estava um dia maravilhoso de sol.

Uma das mais esperadas atrações foi o Pequeno Gabriel e a estreia do Trio Nascimento formado por Wiliam Nascimento, Gisele Nascimento e Michele Nascimento que foi espetacular e outro momento emocionante foi quando as cantoras Gislaine e Milena entraram no placo com seus pais relembrando o acidente que aconteceu no Louvorzão do ano passado e louvou com muita emoção que somos Dependentes do senhor Jesus.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News