DEPUTADO AROLDE DE OLIVEIRA ENTREGA DISCO DE OURO À CANTORA BEATRIZ [NEWS]

A noite desta terça-feira (21), foi de muita emoção para a cantora Beatriz e todos os membros e visitantes da Igreja Evangélica Nova Assembleia de Deus em Agostinho Porto, na baixada fluminense (RJ). A intérprete recebeu das mãos do deputado Arolde de Oliveira o disco de ouro pelo CD O Dono do Poder, o segundo pela MK Music, por mais de 40 mil cópias vendidas. O deputado Arolde de Oliveira fez questão de estar presente neste momento tão especial e representar a gravadora. A família e os amigos da cantora também estavam no culto. A igreja estava lotada para o culto da 'Terça do Milagre', dirigido pela cantora Beatriz e realizado toda terça-feira.


Sérgio Marques & Marquinhos, Ariely Bonatti e o Ministério Sarando a Terra Ferida, entre outros cantores convidados, participaram da grande noite. "Esta noite será tremenda. Que todos sintam o poder de Deus sobre suas vidas. Ele quer realizar Sua obra em cada um de nós", disse Beatriz no início do culto.

A unção desceu e tomou conta do local. Sérgio Marques & Marquinhos e Sarando a Terra Ferida adoraram a Deus com grandes sucessos. E claro, foram prestigiar a cantora. Ariely Bonatti animou a todos com "Estou em Guerra", canção de seu novo trabalho, A Porta, entre outros louvores. Todos os cantores ressaltaram a alegria de participarem do culto.

A surpresa mais aguardada chegou com muitas lágrimas. O deputado Arolde de Oliveira chamou a família e os amigos da cantora, todos os cantores convidados, e os pastores da igreja, Sebastião Carlos e Djanira Araújo, ao púlpito. Um momento muito especial para o ministério e carreira da intérprete de inesquecíveis canções.



"Estou muito feliz por estar aqui nesta congregação, revendo amigos, adorando a Deus e hoje, em especial, entregando à cantora Beatriz o disco de ouro pelo seu segundo CD na MK Music, O Dono do Poder. Ela é uma cantora que admiro e muito abençoada. Toda família MK Music está grata ao Senhor por esta conquista e parabeniza esta serva de Deus pela grande noite", parabenizou o deputado Arolde de Oliveira.


Muito emocionada, Beatriz retribuiu o carinho e agradeceu a todos pela conquista. "Em primeiro lugar, agradeço a Deus, pois permite a cada dia que Suas promessas se cumpram em minha vida. Não sabia desta surpresa e estou ainda mais feliz pela presença do deputado Arolde de Oliveira, que é um homem amado por todos, servo do Senhor e sempre apoiou meu ministério. Obrigada, MK Music por acreditar e confiar em mim. Essa parceria tem colhido bons frutos. Obrigada a todos que vieram me prestigiar. Ao Senhor toda glória e honra sempre", declarou a cantora. E para encerrar com chave ouro, não poderia ser diferente: muita adoração, unção e poder!

Parabenizamos a cantora Beatriz pelo disco de ouro do CD O Dono do Poder. Obrigada, Senhor por esta conquista. Somos gratos por Tuas obras realizadas e promessas cumpridas.





Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News