Thalles no Show da Virada

Cantor representa a música gospel entre mais de 50 atrações do especial de final de ano da Rede Globo.





Mais uma vez cumprindo o “Ide” do Senhor Jesus, nesta terça-feira, dia 26/11, Thalles gravou participação no Show da Virada, especial de final de ano da Rede Globo, que será exibido no dia 31/12. Ao todo, foram mais de 50 apresentações musicais, sendo o cantor o único representante da música gospel.

thalles-no-show-da-viradaThalles escolheu uma música profética para marcar o início do próximo ano e, por isso, apresentou o sucesso “Cheios do Espírito Santo”, crendo que, em 2014, muitas vidas serão alcançadas pelo poder de Deus.

Em sua Fan Page oficial, o cantor comentou a gravação: “O #Irmãozinho ensaiando e gravando hoje o #ShowDaVirada, da #Globo, que vai ao ar no dia 31/12. #SejamCheiosDoEspíritoSanto. ‘O homem não deve cobrir a cabeça, visto que ele é imagem e glória de Deus’ (1 Coríntios 11:7)”, postou.

“Cheios do Espírito Santo” integra o repertório do CD mais recente do cantor. O disco, que faz uma fusão de diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae e rock, atingiu a marca de 110 mil cópias em menos de um mês, rendendo ao cantor discos de Ouro e de Platina.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News