SAIBA TUDO SOBRE OS BASTIDORES DO NOVO CD DE ALINE BARROS


Então, acesse agora mesmo o canal MK Publicitá e confira o vídeo exclusivo dos bastidores do CD Graça, o lançamento do ano! Ao final, não deixe de clicar nos links e reservar o álbum no MK Shopping e/ou iTunes.

Graça, o novo CD de Aline Barros pela MK Music está chegando! Para todos que estão aguardando por este lançamento, a gravadora preparou um vídeo exclusivo com tudo o que rolou nos bastidores: produção, colocação de voz, sessões de fotos internas e externas, gravação com o coral em São Paulo, audição, entre outros detalhes. Depoimentos da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, da cantora e do produtor Ruben di Souza também fazem parte deste vídeo, que estreou no canal MK Publicitá no Youtube.




Acesse o vídeo exclusivo dos bastidores do CD Graça.

A entrega, emoção e dedicação de Aline Barros e todos os envolvidos neste projeto foram transmitidos nas filmagens. "Que todos tenham a Graça de Deus através do CD de Aline Barros", frisa Yvelise de Oliveira. "Este projeto já deu certo. Porque tudo que nasce do coração do Senhor tem que dar certo", declara Aline Barros.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News