NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

THALLES ROBERTO PARTICIPA DO ACÚSTICO 93
Inova Gospel News09:57:00 0 comentários

Nesta terça-feira, o Acústico 93 foi com o cantor Thalles Roberto que abriu o programa agradecendo pelo convite de poder participar do acústico. “Obrigado pelo carinho! Estou muito feliz de está aqui. É uma grande honra participar do acústico. Eu sempre ouvi e vi o projeto, mas não me imaginava aqui fazendo, e de repente Deus abriu essa porta maravilhosa pra mim. Eu fico feliz.”



Thalles começou o acústico cantando o seu primeiro grande sucesso “Casa do Pai”.

Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, esteve no programa conferindo tudo de perto e pediu para Thalles cantar a música “Mesmo sem Entender”.

Durante o programa, Thalles Roberto contou momentos que marcaram a sua vida e seu ministério. E perguntado pelo apresentador Roberto Vidal sobre o momento mais difícil da sua vida, Thalles disse que teve dois momentos difíceis e teve que ter muita sabedoria pra passar por eles. O primeiro foi quando perdeu a mãe e o segundo foi quando teve que abrir mão do momento que estava vivendo. E uma das músicas que mais marcou Thalles foi “Sacrifício de Louvor”, em que cantou em homenagem a mãe que faleceu.

Os ouvintes também participaram pela internet pedindo músicas e a mais pedida foi “Arde Outra Vez”.

Thalles também falou sobre o porquê ele usa a expressão do três. “A pressão revela quem é quem. Quando a pressão de Deus chega, você não consegue se conter, se guardar. Quando o Espírito Santo chega com força, você abre o seu coração. Então, a pressão, a unção e o mover de Deus é a expressão do três,” disse Thalles.

Thalles cantou “Se Não Estás Comigo”, que é uma música que ele compôs e que gosta muito, mas nunca gravou. Cantou ainda “Deus me Ama”, “Eu Escolho Deus” música que não pode faltar em suas apresentações e “Clareia”. Thalles ainda interpretou “Ele é o Amor” e “Sejam Cheios do Espírito Santo”, músicas que fazer parte do seu novo CD. Ele também cantou uma música que gosta muito que é “Amar Você”, da cantora e pastora Fernanda Brum.

Thalles Roberto fechou o Acústico 93, cantando o seu maior sucesso “Deus da Minha Vida”.
Dias de Atualizações Segundas, Quartas e Sextas Facebook ou Twitter

0 comentários

Tv Inova Gospel

Anuncie Aqui