NOVO CD DE ALINE BARROS PELA MK FOI ENVIADO PARA A FÁBRICA [NEWS]

O novo CD de Aline Barros pela MK Music foi enviado para a fábrica! Desde a produção até a divulgação da capa, Graça, título do álbum, já repercutia nas mídias sociais. E para alegria e expectativa de seus admiradores, chega às lojas em novembro. O Preview Exclusivo do álbum estreou no canal oficial da MK Music no Youtube, ultrapassando 20 mil acessos em menos de 24 horas. O single "Casa do Pai" está disponível para pré-venda, através do iTunes.


1
No repertório, 10 músicas são inéditas e, quatro, versões de composições internacionais consagradas. Anderson Freire, Pastor Lucas & Josué Godoi, Gislaine & Mylena, Aline Barros, em parceria com Fernandinho (que também compôs outra faixa), assinam as canções inéditas. Graça foi totalmente produzido em estúdio, mas, como é característica de Aline Barros, não poderia deixar de ter as ministrações ao vivo, que dão toque diferenciado. Pra isso, um estúdio em São Paulo serviu de "base" para um grande coral formado por centenas de vozes e, dirigido pela cantora, deixarem toda sua emoção impressa no novo CD.

Aline Barros conta com o profissionalismo do conceituado maestro Ruben di Souza, com quem trabalha pela primeira vez. Uma parceria que traz o talento de Aline e a competência de Ruben. O resultado? 14 faixas totalmente diferentes de tudo que a artista já produziu.

Uma super exclusividade é para cliente Vivo! Agora quem ligar para você pode ouvir um trecho de "Casa do Pai", primeira música de trabalho do CD Graça. Para ter acesso a essa novidade, envie um SMS com a mensagem "MK" para o número 5656 e aproveite.

Aguarde por este lançamento MK Music. Toda e qualquer expectativa pelo novo álbum de Aline Barros não é exagero. É Graça, muita Graça!


Fonte: Comunicação Grupo MK

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie Aqui

Inova Gospel News